Os mensageiros de Roscommon!!!

192 22 3
                                    

Em 1885 foi fundado Guia Roscommon, um tipo de mensageiros de paz e politico.
Em Roscommon foi discutido sobre as missões de cada um deles, e os riscos , parece que existe um grande mistério no Norte da Irlanda, algumas pessoas relataram algo estranho localizado em várias localidade.
Em Cookstown cidade no Norte foram atacados por volta das 23:59, cerca de um minuto (1) para meia noite , algumas testemunhas afirmaram tinham visto uma espécie de criatura sobrenatural, mas alguns negaram isso.
Quem sabe o que nos espera lá diz um mensageiro Roscommon!!!, precisamos descobrir os mistérios na Irlanda do Norte, por motivos de segredos e segurança, vocês não saberão, então me chama de Romeu Roscommon Tryne.
Cada mensageiro era batizado por nome de cidades ou reinos , vamos conhecer o segundo mensageiro , Cork era o Guia iv1ma do campo , tinha um poder de localizar qualquer coisa existente , até o barulho do suor da sua pele; Tinha 30 anos de idade , dois (2) mêtros de altura , e sua família era do campo , e trabalhava numa fazenda .

Cork morava numa fazenda , seus pais era muito simples e pobre, nascido em 1854 Cork não sábia o que queria na vida aos 25 anos , seus pais sempre acreditava en seu filho .
Cork era um menino muito sossegado só tinha medo as vezes, o seu medo fazia não acreditar em-si mesmo , isso era comum na época , principalmente na vida de Cork; O seu medo fazia se tornar em lixo , mas ele pensava em nada.
Mas conseguiu vencer as dificuldades com apoio do seu pai Torres Tryles , e sua mãe Maria Tryles.
Então quando fez 30 anos Cork se tornou um mensageiro , e foi dado um símbolo de esperança.
Encontrei Cork declare ele um Guia Roscommon oficialmente, depois pedir para o Cork mantém em segredo sobre as missões e o Roscommon, respondeu Cork : porque deveremos ficar calado Romeu Roscommon Tryne!!!.
Me chame só pelo meu primeiro nome, porque é arriscado , e pode ter espião por aqui ???, Cork você tem medo , e principalmente de enfrentar um inimigo.
Romeu R.T: Não estou acreditando nisso, sua missão não é se preocupar comigo, Cork : O que está dizendo eu não me preocupo com o que você sente e fala sobre mim.
A sua primeira missão é proteger esse campo, existe um segredo de um código nessa região, e por isso deve ficar awuu , e proteger .
Então Cork ficou no campo cumprindo sua missão, e eu comecei uma nova jornada em busca do 3° mensageiro , precisava juntar todos os mensageiros e descobrir os segredos de Roscommon, e declarar paz dos reinos .

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora