O milagre o maior poder é a esperança!!!!!!
Houve uma grande guerra depois de séculos depois, fui libertado em 1903 o Rhodes tinha ganhado a guerra, mas não estava aqui, Rhodes vivia Irlanda do Norte, e eu fiquei dentro de um reino chamado??????.
Roscommoneult, era um reino onde ficava os esquecidos de todos os reinos.
Foi trocado ,eu fiquei aqui e Rhodes foi libertado para o reino dos humanos.
Eu precisava de um sinal, só um milagre para sair daqui, mas não era fácil precisava de um sacrifício, uma outra pessoa viesse aqui no meu lugar.Minhas missões foi um fracasso não existe sete mensageiros, o principal inimigo é o Rhodes o que eu pensei que era o quatro mensageiro o que estava procurando!!!.
Ele usou o poder da espada e invocou o poder da ilusão do meu pai, pensei que era o meu pai.
Então apareceu uma voz na minha cabeça porque você se preocupa com isso???, sua vida dentro desse mundo já não é o bastantes.
Tudo bem não existe sete mensageiros, mas você precisa lutar, o seu poder já é maior do que dos sete mensageiros de Roscommon.A grande revelação!!!.
A voz me explicou que o Rhodes queria o poder de todos os reinos, só que esse poder não pode ser consumido pelos humanos.
Agora ele se chama Rhodes Rosconnt (RR).A voz me disse tome cuidado você é o escolhido, a criatura Rhodes é duas criaturas um só.
Você precisa sair desse lugar e encontrar os seus amigos, encontra sua amiga Dunaqui ela não está na Irlanda no norte, ela está em Rostons , é um reino escolhido para guardar segredos muito importante, e só você tem o poder de libertar sua amiga Dunaqui.A voz me libertou então eu poderia voltar no mundo dos humanos, só que o Rhodes tem que ficar aqui no seu lugar; Então fui até em Rostons em busca da Dunaqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roscommon
Fiksi Sejarahos jogos Delf!!! Resumo Depois de ser derrotado por Rhodes, e enganado , Romeu Roscommon Tryne, vai mudar o seu destino , depois de ser libertado , e resgatar sua amiga Dunaqui , vai ter que participar dos jogos Delf , e salvar a vida dela. 5° Ediç...