A pareceu uma criatura tinha um formato de um urso na neve, essa criatura tinha 8 pernas e três olhos, a criatura tinha um pedaço da esfera de energia Wundt.
Invoque a espada de Delfind o poder inteligente, e a criatura respondeu sou um guardião desse mundo, essa energia Wundt sobrevive várias espécies, vocês não pode destruir esse poder, os Selfim entregou esse elemento por segurança, então não será possível, entendo.
Antes da guerra existia uma grande aliança entre o mundo das criaturas e dos humanos, mas depois essa a aliança foi rompida e declarado guerra.
Os Selfim foi os únicos que mantém nossa segurança, esse jogos foi um acordo só que essa região vai se preparar para uma nova guerra.
Vou te fazer uma pergunta você conhece Rhodes Rosconnt???, na minha época não conhecia essa criatura, só sei que parece que ele é novato, e não é o principal inimigo, há muitas coisas estranhas, esse Rhodes Rosconnt parece dominado por outra criatura, não sei direito.
Mas não importa você tem a espada da inteligência, existia uma lenda havia uma outra espada dos conhecimentos gerais, só que foi rompido seu poder mas isso é apenas história.
Então a pareceu uma nova espécie e não respondeu e atacou a espada Delfind, tentei recurar a espada não conseguir então Cork jogou outra espada na criatura, só que não adiantou, a criatura estava fora de controle, mas conseguir selar a espada e a criatura se acalmou.
Então a Dunaqui curou a criatura, e respondeu a criatura parece urso , essa criatura estava se sentindo ameaçada, só por causa da espada de Delfind, essa espada é muito poderosa e muito assustadora para os Alfas, melhor não mostrar essa espada por um certo tempo.
Parece que aquela equipe chama Negra está causando destruições na região norte, não está sendo fácil, mas pode causar danos e pior ainda uma grande guerra.
Mas parece que existe um segredo ,porque os Selfim precisa da esfera de energia???
Precisa formar o elemento complexo??, sim o poder do elemento da espada dos conhecimentos gerais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roscommon
Historical Fictionos jogos Delf!!! Resumo Depois de ser derrotado por Rhodes, e enganado , Romeu Roscommon Tryne, vai mudar o seu destino , depois de ser libertado , e resgatar sua amiga Dunaqui , vai ter que participar dos jogos Delf , e salvar a vida dela. 5° Ediç...