A morte inesperada de um participante????

15 4 0
                                    

Algum jogador vai morrer nessa rodada, como, e porque???, não se sabe, mas um jogador que ficar por trás irá morrer.

Ou seja essa rodada terá um sacrifício de um jogador, ainda não se sabe quem.

Segundo os Self-one se nós perder essa rodada um de nós morrerá.

Foi anunciado pelo patrocinador rival.

A segunda rodada será muito difícil, esse jogos precisa ter grande patrocínio, na torre vai está novos alimentos e remédio, agora precisamos conhecer o local dos jogos , infelizmente não por causa o local foi selado por portais pela capital Delf.

Self- One está preparando os treinos de vocês , agora descanse porque amanhã começa a segunda rodada em Roscommon , o local mais aguardado de todos os tempos.

Quando acordamos no outro dia ficamos sabendo da morte de um jogador Rublo Delf da equipe Chama Negra , e por causa disso a equipe foi buscar um novo jogador ,por causa disso a segunda rodada foi cancelada , respondeu Cork nossa porque cancelou , por causa da morte de um jogador que nem foi encontrado seu corpo , essa equipe está prejudicando os interesses dos jogos .

Se acalme Cork , vamos enviar soldados Delf lá e vamos reforçar a segurança dos participantes com apoio dos guardiões Selfim , atenção atenção todos os soldados da capital se reúnam na cidade Roscommon fiquem atento , qualquer perigo , isso não é um jogo , e si vidas em jogo.

Nunca foi chamado tantos soldados e principalmente guardiões Selfim , sim porém a capital vai garantir a segurança de vocês.

Tem 500 soldados Delf em Roscommon, e tem mais 150 Selfim , parece apareceu um alvo na região da torre , vamos enviar soldados atenção proteja os jogadores , não queremos mais mortes , foi confirmado a morte do Espinoza , infelizmente não resistiu , vai acontecer antes da segunda rodada uma reunião no conselho na capital.

Será discutido uma possível guerra nos jogos Delf , esses jogos sempre houve guerra, só que igual essa edição não , tantos mortos , e principalmente um jogador.

E se for confirmado a morte desse jogador de verdade , os Selfim vai declarar guerra ao envolvido , e vai parar o tempo do reino desse envolvido .

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora