Final

32 3 0
                                    

Roscommon

O último capítulo de Roscommon!

Finalmente a grande resposta do conselho, Folkore declara segunda rodada como a última rodada, não vai existir mais 8 rodadas.

Por causa da guerra, muitas coisas mudaram, e precisamos fazer a diferença, a grande batalha final contra o Rhodes começa já.

Cork você vai proteger o elemento Wundt, é preciso levar em consideração o fato da as necessidade nossa do elemento.

A equipe vai enfrentar a Sinise numa batalha final, por isso conseguimos vencer os jogos Delf, o verdadeiro segredo desse jogos não é vencer, mas possuir um espírito de liderança.

Minha experiência nos jogos Delf realmente foi algo não tenho explicação, mas aprendi muito com o fato de resistência.

Agora vamos vencer essa guerra contra o nosso maior inimigo o Rhodes.

Sinise está chegando ,ela não é como imaginamos, infelizmente ela é o Rhodes, ele nos enganou, mas de qualquer jeito vou derrotar ele.

(Rhodes): Romeu Roscommon, é esse o seu verdadeiro nome, agora vou recuperar o elemento Wundt, e derrotar você velho amigo, sou o seu ex colega de equipe, ta lembrado ,na época quando você foi numa missão, e me deixou morrendo dentro do poço profundo, mas agora eu tenho poder, e vou desta vez matá lo.

(Roscommon): Não vai me matar, será a batalha final, logo os Selfim estará atrás de você.

(Rhodes): Acha mesmo os guardiões vão me deter, e vim atrás de mim.

Logo em seguida o tempo parou, os Selfim chegaram logo em seguida, será o fim, se o Rhodes não for derrotado, infelizmente vamos desfazer a matéria, e será totalmente a maior destruição da raça humana, na próxima vez agente se encontrar será a destruição, boa sorte Roscommon.

(Rhodes): Parece será o seu fim Roscommon, então você se tornou um participante dos jogos Delf, Acha mesmo os guardiões vão poupar você.

E vou ativar um poder, ativando o elemento dos 8 olhos, lembra o antigo poder do Darci.

(Roscommon): Lembro sim, mas não será o meu fim, porque tenho um novo poder, ativando reflexão elemento magnético.

(Cork): Dunique onde você foi, fiquei preocupado, precisamos proteger o elemento Wundt.

(Dunique): Fui resgatar a Dunaqui, agora ela está recuperada, e preparada para enfrentar o nosso inimigo Rhodes.

(Dunaqui): Estamos pronto, tenho agradecer todos, principalmente Roscommon pela dedicação.

(Cork): Depois agradece, precisamos derrotar o Rhodes, antes os Selfim destruía tudo.

(Rhodes): Agora conseguir uma parte do elemento Wundt, lembra da Sinise, ela já chegou absorver uma metade, então isso significa não preciso do Wundt, mas preciso ativar o meu verdadeiro poder, o nono (9°) olhos, minha verdadeira aparência.

(Roscommon) : Vou impedi isso Rhodes, já conseguir vencer esse jogos Delf.

(Rhodes): Acho que você não entendeu, eu não preciso do elemento Wundt, por causa essa esfera de energia é uma criatura.

Eu sou apenas um servo dessa criatura, logo logo vou absorver essa esfera, e a criatura vai me controlar, ou seja não vou mais existir, mas somente a criatura através do Wundt.
(Roscommon): Mas o elemento Wundt é o coração do antigo líder da capital Delf.

(Rhodes): Ele se tornou uma criatura, e vai destruir os Selfim e inclusive a capital de Delf.

Será o fim de nós, agora seus amigos chegaram, e vamos começar a destruição nova criatura, você me transformou, e agora minha dívida com você será paga.

(Nova criatura): Você foi útil, agora não preciso mais de você Rhodes, mas vou usar o corpo do general dos Selfim, o Folkore.

Elemento Wundt ativado, será aberto em 30 segundos, e começará o fim do mundo, eu Nova criatura, declaro a morte do meu servo Rhodes, e possa absorver o corpo do Folkore.

(Roscommon): Cork me escuta, precisamos arrumar um jeito de selar essa criatura aterrorizante, eu pensava o principal inimigo era o Rhodes, infelizmente ele recebia ordem do ex líder dos Selfim.

(Cork): Isso não tem importância, Roscommon os Tons conseguiu curar a Dunaqui, agora precisamos de um plano.

(Dunaqui): Eu tenho um plano, sabe precisamos selar essa criatura dentro daquela espada do Guia Iv1ma.

(Roscommon): Ótima ideia Dunaqui, afora todos juntos vamos derrotar essa criatura.

Espada do Guia selamento, passado de geração por geração, séculos dos séculos, eu desejo ativar o verdadeiro poder dessa espada, quero selar o principal inimigo dessa nação.

Uma grande ameaça surgiu dentro do elemento Wundt, infelizmente nem os Selfim podem parar isso.

(Guia): Primeiro sua lealdade, e um sacrifício, só assim será ativado o verdadeiro poder dessa espada.

(Dunique): Sacrifício será escolhido eu Roscommon, é preciso alguém morrer, só assim será ativado a espada do Guia Selamento.

(Roscommon): Não posso por favor, tem outro jeito de salvar nosso mundo.

(Dunique): Não tem outro jeito, já me decidi, será eu o sacrifício, e não tem nada mais possa fazer.

(Roscommon): Tem sim, Dunaqui eu te amo, por favor eu quero ir junto com você, vamos morrer juntos.

(Dunique): Romeu Roscommon, você me ama, eu sempre te amei, desde o começo, te amo meu amor, então vamos salvar o reino juntos.

(Guia): Ativado a espada do elemento de selamento Iv1ma, a criatura será selada automaticamente removida.

(Cork): Não Romeu e Dunique, por favor não façam isso, tem outro jeito.

(Roscommon): Cuida bem da minha irmã Dunaqui, por favor você será responsável da capital Delf, e liderá todas as nações, só não destrua o mundo, adeus Dunaqui e Cork.

(Dunaqui): Não, não, não, não Romeu Roscommon, por favor não me deixe.

(Cork): Não se preocupe, você ficará bem, prometo vou cuidar de você Dunaqui.

(Selfim): O mundo será congelado, e vocês todos vão viver na capital de Delf, lá serão todos bem vindos, nunca vamos esquecer o grande herói Romeu Roscommon, muito conhecido por nós como Delfos a partir de hoje, é ele o principal referência da governança dos Selfim, e decidimos não destruir o mundo, mas modificá lo, e unir.

É esse o verdadeiro espírito de liderança dos jogos Delf, talvez em outra dimensão, o Roscommon esteja feliz por nós, graças a ele, conseguimos derrotar o Rhodes, e a verdadeira criatura o ex líder de origem dos Selfim.

Esse foi senhoras ,senhores e jovens o último capítulo de Roscommon, agradecemos atenção de todos os leitores, sinto orgulho de finalizar o capítulo final de uma história emocionante, Deus ilumine todos vocês.

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora