Revelação????

31 9 0
                                    

Revelação!!!

Então chamei os dois mensageiros Cork e Dunique, e Dunique entrou dentro da espada do Guia iv1ma pelo seu poder mental.
Dentro existia um mundo chamado Roscommond, a cidade era dividida pelo os Roscommonenses, e Roscommonde.
Ou seja existia duas principais regiões do reino de Roscommond, mas era muito arriscado entrar lá sem permissão.

Dunique explicou melhor, agente se entrar dentro da espada será muito arriscado, precisamos de apoio.
Respondi porque não podemos entrar lá???, por causa que é o reino da verdade, são outras espécies; Principalmente os Roscommonenses, são os principais espécies, e tem os Roscommonde.

Tive uma idéia Cork você lembra que te pedir para guardar no campo, precisamos usar o poder de invocação de matrix.
Matrix??, como assim!!! , é um poder para entrar em algo impossível, e conseguir.

Roscommond: Invocou um poder matrix capaz trazer a esperança de volta, entrei dentro da espada do Guia iv1ma.
Era um mundo incrível, não tinha guerra ou violência, as pessoas são vivente.
Mas conhecemos o lado bom, no outro lado tinha uma cidade chamada Roscommonenses era um lugar um tipo de um campo , as pessoas era pobre e muito humildes.
Na capital do reino de Roscommond era Roscommoned um reino politicamente correto, mas não considerava Roscommonenses um reino, então foi esquecido pelo reino Roscommond.

O reino Roscommonenses precisava de um pergaminho o mesmo que libertou o terceiro mensageiro.
Só o pergaminho poderia salvar o reino, o primeiro pergaminho na verdade era dois pergaminhos, por isso somos o reino da verdade.

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora