História dos jogos de Delf!!!

18 5 0
                                    

Séculos atrás haveria uma guerra, então os aliados criou uns jogos que ocorreria paz depois dos jogos, ou seja os inimigos só poderia entrar em conflito se não participasse dos jogos, e antes do fim dos jogos.

A primeira equipe campeão foi Realtons, em seguida teve o segundo campeão Roscommon, terceiro equipe foi Roscommon de novo.

Quatro equipe foi Celta, só que os Celtas não participou da 5° edição por causa suspeita de falsa aliança com os Selfim.

Ou seja os inimigos ainda vão atacar, e por causa da invasão do Celta nos jogos, os Celtas serão punidos pelo ministério, e se outra criaturas inimiga entrar nos jogos de Delf sem autorização será expulso das relações politica.

Uma nova alteração!!!
Tivemos uma nova informação que a região onde seria a segunda rodada, e a ultima rodada Roscommon não vai receber a ultima rodada, por causa dos confronto entre o norte e sul da Irlanda, então a ultima rodada será no deserto Urealyticum, essa região é a mais misteriosa, uma região onde o clima climático é muito extremo, lá acontece tempestade de areia, e os lagos do deserto é muito venenoso.
Os peixes do rio é criatura com os dentes afiado e venenosos, essa região terá duas rodada, Urealyticum, o maior deserto dos reinos, e terá um publico cerca de 80 mil criaturas e humanos.

Mas Roscommon vai acontecer a segunda rodada, claro longe dos conflitos, mas terá um grande desafio, e por causa da rodada perto dos conflitos, os Selfim vão proteger as entradas dos jogos Delf em Roscommon.

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora