Os Tonse estava se caminhando perto da região Deltonna e a destruição, nós precisamos nos apressar, os Roatonna logo logo vamos nos atacar, não vai não por causa que essa criaturas estão se alimentando das novas espécies, mas temos um plano, logo as criaturas Tonse vão chegar e destruir todas essa região e os Roatonnas juntos.Parece que agente estamos no começo de uma grande guerra, guerra???, sim, vamos entrar em uma nova guerra, de todas as criaturas de todos os reinos.
Então invoque uma espada dos Tons e ressurgiu um portal e nós formos teleportados diretamente ao deserto Urealyticum, só que apareceu uma voz alertando sobre o deserto e onde está a Dunaqui, se vocês procura essa pessoa, ela está dentro de uma criatura, está localizado na divisa do deserto Urealyticum.
Parece que a sua amiga está dentro de uma criatura chamado Reytonna é a maior criatura de todos os reinos.
A região Deltonna está sendo destruída pelos Tonse, vai demorar 2 horas até que cheguem no deserto.
Lutamos contra as criaturas no deserto mas havia algo estranho, porque Roatonned não estava aqui, parecia que estava nós esperando, então surgiu uma luz dimensão e surgiu a criatura Roatonned.
Disse a criatura Roatonned, estava vos esperando mas a fonte de poder está vindo pra cá, minha fonte é as criaturas Roatonna, ou melhor os Roatonnas supremo com poder absorvido das novas espécies.
Agora vou absorver todas as criaturas e vou me tornar a criatura mais poderosa desse mundo, (tons) onde está amiga do R.Roscommon???, ela está dentro de uma criatura desse deserto, e acho melhor resgatá lá antes seja tarde.
Acho que não, porque acha que não , ela vai morrer, não vai não, porque ela está aqui sendo resgatada pelos os tons,lembrando que os Tons veio com apoio de seu exército.
Agora é tarde demais vou absorver todas as criaturas e inclusive as novas espécies desenvolvida pelos Roatonnas, e agora são supremo.
Agora poder total absorvido aaahh, e vou destruir o reino de tons, e me tornar o líder supremo.
Precisamos atrasá los antes que as criaturas cheguem e Roatonned desconfia, ele se tornou um monstro enorme e poderoso com o poder de destruição.
Roatonned tinha apoio de Rhodes Rosconnt, mas felizmente o Rhodes Rosconnt não está aqui, então a criatura invocou uma espada enorme e desconhecido, mas tinha o poder de absorver a matéria, e desfazer.
Era um poder muito perigoso e poderia causar danos principalmente matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roscommon
Historical Fictionos jogos Delf!!! Resumo Depois de ser derrotado por Rhodes, e enganado , Romeu Roscommon Tryne, vai mudar o seu destino , depois de ser libertado , e resgatar sua amiga Dunaqui , vai ter que participar dos jogos Delf , e salvar a vida dela. 5° Ediç...