A Primeira esfera!!!

17 5 0
                                    


Em seguida o pedaço da esfera começou a brilhar, respondeu vocês tem a primeira do elemento Wundt, mas preste atenção guarde isso em segurança, se a equipe Chama Negra descobrisse iria vim atrás de vocês, melhor guardar esse pedaço de esfera.
Wundt o elemento de energia, vocês ficarão vivos desta vez, parabéns, agora só esperar passar essa rodada e vocês vencerem.
Agente precisa se preparar uma guerra virá, e não será nada fácil, vamos enfrentar isso juntos, e vencer essa guerra.

Na capital em Delf o jornal The ivma e V.M.A os jogos do fracasso mais uma ameaça ao jogos de Delf.
O ministério aumentou a segurança principalmente os jogadores, os jogos de Delf começou bem parabéns ministério!!.

A equipe Chama Negra está localizada na região norte, está causando desconfianças entre o ministério ,mas é um forte candidato ao titulo segundo o jornal TheDelRoscommon .
Agora segundo o jornal V.M.A a equipe estaria recebendo pergaminhos do Rhodes Rosconnt.
Mas o jornal teve alerta de terrorismo na sua sede, e foi obrigado a pedir desculpas pela noticia.
Mas segundo TheDelRoscommon
Isso tudo significa guerra política, e o Rhodes Rosconnt estaria ajudando o fim da guerra, mas lembrando que TheDelRoscommon
O principal jornal teve uma crise, e o Rhodes Rosconnt estaria ameaçando destruir o principal jornal.
Continuando nos jogos de Delf tem 3 rede de jornal cobrindo a cobertura , o TheDelRoscommon de Roscommon, The ivma, e V.M.A da capital de Delf.
A situação dos jogos de Delf não está bem, e está se complicando, veja logo logo o ministério mandará outro pergaminho dos jornais, o próximo será V.M.A.
A pior rodada será na região da Irlanda, precisamos vencer, e teremos paz.

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora