Na Irlanda onde iria acontecer a segunda rodada estava sendo protegido por Selfim, mas havia estado de atenção por atentados por inimigos, e de Rhodes.
Em Dublin estava concentrado soldados irlandês e aliados dos jogos de Delf, o representante dos jogos se chama Espinoza ele é irlandês e é representante dos humanos e Roscommon, mas Espinoza seria possível alvo de Rhodes Rosconnt, se ele fosse eliminado poderia descartar os jogos.
Por isso ele está em Dublin, e os Selfim logo estará em Roscommon onde vai acontecer a segunda rodada dos jogos.
Espinoza vai organizar essa rodada e terá a segurança dos Selfim, os jogadores vão descansar por 3 dias.
Esse jogos serão mais complicado e precisamos enfrentar todas as dificuldades juntos em equipe respondi.
Essa rodada dos jogos de Delf em Roscommon será chamado Game of Delf, ou jogos de Delf.
Em Delf pela manhã terá uma cerimônia da primeira esfera elemento Wundt, e agora sô falta 7 pedaços da esfera, e precisamos juntar.
Na região Élder é parecido com uma vila tão sossegado, e Cork,Dunique está na capital Delf.
Segundo o pergaminho dos nosso patrocinadores o Rhodes Rosconnt está desesperado, e vai atacar o ministério dos jogos de Delf.
A segurança dos jogos vai aumentar, no telão na capital de Delf, a pareceu um video de Rhodes Rosconnt, atenção se esse jogos continuar mais pessoas vão morrer, o primeiro será o ministério.
Lembra do Espinoza, eu sei onde ele está, e se esse jogos continuar vai ser o fim de todos os reinos aliados e inclusive Delfos.
Logo depois os Selfim marcou uma reunião urgente no centro do ministério, e por segurança, toda capital será fechado, e inclusive as regiões Élder, Delfins e nas entradas do reino de Delf.
Eu vou treinar na capital onde estão minha equipe, a minha espada sugou energia Wundt, a espada dos conhecimentos se transformou em dourada.
Quando cheguei na capital estava os Selfim do tempo me esperando junto com a minha equipe, fui entregar o elemento Wundt, mas os Selfim respondeu fique com a esfera, e guarde em segurança, não existe lugar mais seguro, e você precisa proteger a espada, e a esfera elemento Wundt.
Vocês tem uma nova missão que vale 10000 pontos muito mais do que os jogos, vocês vão proteger a esfera, e juntar a outra metade, respondi mas e os jogos de Delf???.
Os jogos vão continuar mesmo que Espinoza seja morto, esse game of Delf é o único jeito declarar paz.
Se você Delfos conseguir chegar até esse 10 mil pontos vai conseguir mais um pedaço da esfera elemento Wundt, e seus poderes vão aumentar.
Lembra que essa esfera elemento Wundt esconde um segredo, qual é esse segredo,e como surgiu Wundt????, segundo a lenda nosso guardião chefe Selfim supremo foi morto muitos anos atrás, e seu coração foi arrancado por seus aliados por seu próprio bem.
Mas porque por próprio bem dele???, por causa os inimigos descobriu o maior segredo dos Selfim, e isso poderia causar danos e mudar o futuro dos reinos, e o chefe Selfim decidiu morrer e manter a ordem dos Selfim e o segredo.
Foi isso que aconteceu, e inclusive os Selfim decidiu separar a esfera elemento Wundt, e selar.
Então depois surgiu os jogos de Delf serve proteção do elemento Wundt.
Por isso que Rhodes Rosconnt quer o elemento Wundt, vai aumentar seu poder.
Errado, Rhodes Rosconnt vai libertar um grande inimigo nós não sabemos quem, mas mesmo assim ninguém não desconfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roscommon
Historical Fictionos jogos Delf!!! Resumo Depois de ser derrotado por Rhodes, e enganado , Romeu Roscommon Tryne, vai mudar o seu destino , depois de ser libertado , e resgatar sua amiga Dunaqui , vai ter que participar dos jogos Delf , e salvar a vida dela. 5° Ediç...