O segredo do primeiro Enigma!!

63 14 0
                                    

Dunique era a filha da vítima sacrificada por causa desse pergaminho, você é Ryne, alguns dizem essa pessoa seria presa dentro do primeiro pergaminho, e um dia seria libertada.
(Romeu R.T) : Mas quem seria essa pessoa , (Dunaque) não sou Ryne Romeu Roscommon Tryne, a verdadeira Ryne é minha irmã, Dunique é o terceiro mensageiro, (Romeu R.T) então ela é o que estou procurando, precisamos abrir o pergaminho.
(Dunaque): Vou te explicar porque não podemos abrir o primeiro pergaminho, é um grande motivo , existe uma lenda do terceiro mensageiro, Dunique era filha da dona do primeiro pergaminho, ou seja minha mãe, o terceiro mensageiro foi traída pela sua própria mãe, o ódio seria muito forte , e seu poder aumenta dez vezes .
(Romeu R.T): Mas porque o terceiro mensageiro ainda não foi solto, (Dunaque) por causa da minha mãe, a mãe de Dunique amava muito sua filha e se arrepende , então o seu amor criou um selo dentro , e fora do pergaminho.
(Dunaque): O único jeito entrar dentro do pergaminho, mas tome cuidado, é um mundo muito diferente de hoje, é DarkRoscommon.
(Romeu R.T): Aceito qualquer sacrifício, quero reunir os sete mensageiro , abra o pergaminho, (Dunaque) abriu o pergaminho, mas tinha uma condição.
Diz o pergaminho antes de ser revelado precisa ser feito um sacrifício de um mesmo ser!!!, o mesmo sangue sanguíneo , e sua consciência entrará dentro do pergaminho, ou seja você não estará mais nesse mundo .
(Romeu R.T): Aceito meu destino se for assim, assim que seja , (Dunaque) Romeu Roscommon Tryne se quiser não faça isso, irá morrer.
(Romeu R.T): Não, não, não, voltarei junto com o terceiro mensageiro.
(Dunaque): Preciso do seu sangue , se não o primeiro pergaminho não irá se abrir , e seu selo desfazer , ou seja o pergaminho não vai mais existir.

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora