A decisão do conselho !!!

3 2 0
                                    

Na capital Delf foi realizado uma audiência dos jogos , foi discutido sobre a morte do jogador, e sobre o novo participante , o líder do conselho Folklore decidiu reforçar a segurança em todas as regiões onde vai ocorrer os jogos de Delf.
Eu Folklore decidi marcar essa reunião de emergência, primeiramente foi confirmado a morte de Espinoza um dos responsável dessa rodada, agora depois de mais uma morte , os Selfim vai monitorar todos os jogos da capital.
Foi feito uma investigação e temos suspeitos dos assassinatos, um deles estão participando dos jogos, como assim respondeu os patrocinadores ???, sem pergunta não vamos responder mais nada.
O novo responsável pela segunda rodada será Rhett, um dos conselheiro da capital, ele vai substituir Espinoza, Rhett possui treinamentos para situações de perigos.
Rhett veio do reino de Tons , e será um novo coordenador dessa rodada.
Agora vamos falar sobre o Rhodes, ele está proibido de entrar na capital e principalmente nos jogos, e se ele entrar vai ser banido desse mundo pelos Selfim, e em seguida alguns patrocinadores respondeu tem prova contra Rhodes , conselho não faça acusações sem provas.
Em seguida a reunião encerrou em clima tenso infelizmente tinha falsos patrocinadores.

3 Dias depois !!!!
Rhodes Rosconnt estava procurando poder tinha conseguido o poder dos oitos olhos de Darci, agora tinha a espada do Guia ivma e os oitos olhos ,só faltava o poder do elemento Wundt , então o plano de Rhodes Rosconnt é ativar um grande poder o coração da esfera de Wundt , o principal poder desse século, então logo em seguida mandou uma criatura estava dentro dele era Rosconnt ele tinha uma missão de recuperar as esferas Wundt, uma espião de Rhodes era Sinise era estava sabendo do plano dele , e então ela encaixou Rosconnt nos jogos.

Roscommon Onde histórias criam vida. Descubra agora