Precisamos ir até a torre no centro, e capturar comida e água, e precisamos ir sem enfrentar criaturas ou a equipe adversária.
Vamos sair daqui do sul de madrugada será ótimo e precisamos ficar muito atento.
Temos um mapa que ganhamos dos patrocinadores, e vamos analisar, esse jogos entrará na história, e vamos vencer.
Quando agente estava chegando no centro da torre, estava a equipe Chama Negra dentro da torre, e estava um pedaço da esfera, quando agente percebeu a nossa esfera elemento Wundt desapareceu misteriosamente.
Então a Sinise respondeu pensou que iria esconder a esfera de nós, está enganado, ai eu falei você que pensou errado, e vai devolver a esfera.
Dunique você enfrenta essa Sinise, você Cork enfrenta Alfines, e eu vou enfrentar essa criatura Rublo Delf, agora vou te derrotar e resgatar essa esfera.A batalha e o destino da primeira esfera elemento Wundt.
Delfos X Rublo Delf
Respondeu Rublo Delf vejo o seu destino, é esse seu poder, claro que não, vou te mostrar então saiu uma grande corrente dentro do seu olhos, ele queria roubar meu poder mental.
O quê não pode, porque porque não funcionou????, você não entendeu, eu já enfrente uma criatura igual você um pouco parecido, agora pela regra vou conquistar 1000 pontos pela primeira esfera elemento Wundt, só que sua mente foi afetada pela corrente.
Dunique X Sinise!!
Sinise vão vou mostrar o meu poder todo agora, mas vou absorver o seu poder, agora elemento fogo, foi lançado fogo em minha direção, e conseguir eliminar o fogo, eu consigo ver todos os seus pensamentos ou seja você tem uma fraqueza.
Antes que a Dunique atacar a Sinise o poder dela diminuiu, e respondeu não vou te atacar agora, mas na próxima vez vou absorver seus pensamentos.
Cork X Alfines!!!
Alfines invocou uma tempestade , e então Cork definiu uma estratégica de batalha, antes que Alfines e Cork começassem atacar, Sinise entrou na frente e falou já chega, vamos sair daqui, na próxima vez não vou recuar.
Então eles desapareceu e a esfera ficou conosco e vencemos, e conquistamos 1000 pontos, só que a equipe de Sinise vão vai desistir, mas completamos a primeira rodada.
Na torre recebemos parabéns, agora vão descansar em Delf e você Delfos vai descansar na região Élder próximo da capital por segurança.
Amanhã vão apresentar a primeira esfera ao ministério, será protegido pelos Selfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roscommon
Ficción históricaos jogos Delf!!! Resumo Depois de ser derrotado por Rhodes, e enganado , Romeu Roscommon Tryne, vai mudar o seu destino , depois de ser libertado , e resgatar sua amiga Dunaqui , vai ter que participar dos jogos Delf , e salvar a vida dela. 5° Ediç...