Um dia me perguntaram se eu era uma pessoa feliz, eu respondi que sim, sem hesitar. Mas depois de algum tempo, parando pra pensar, percebi que na verdade ninguém é feliz por completo. A gente sempre tem que buscar aquilo que nos faz feliz, mesmo que momentaneamente.Pra mim, as felicidades momentâneas são tão especiais quanto aquelas duradouras... Sair com as amigas pra jogar conversa fora, comer uma tortinha de morango, saber que as pessoas que eu gosto estão bem, entrar numa livraria, conhecer um carinha bacana, fotografar... São coisas simples, que a gente vive a qualquer hora e em qualquer lugar, mas às vezes não nos deixamos levar pelo momento, não nos permitimos sentir essa felicidade.Parece que colocamos uma barreira entre nossos sentimentos. Filtramos somente aquilo que queremos e nos permitimos sentir. Conheci muitas pessoas que só sabiam reclamar da vida. Reclamavam de tudo. Do verão, do inverno, do país em que moram, das pessoas, de si mesmas, das músicas que os outros ouviam... Enfim, de praticamente tudo. Nunca estavam satisfeitas. Achavam defeitos até onde não existiam. Eu já fui assim e acredito que todo mundo passa por um período da vida que sente assim, pra baixo. Mas o mais importante é querer não ser alguém desse jeito. É querer mudar! Pessoas tristes atraem coisas tristes, então, consequentemente, pessoas felizes, atraem coisas felizes, certo? Sorria mais! Dê mais gargalhadas! Fique ao lado de quem se esforça pra te fazer feliz. Aproveite a vida enquanto você vive, afinal, só temos uma e, querendo ou não, ela acaba. Viva para fazer as pessoas felizes e tente ser mais feliz. O máximo que você puder!