Algumas horas depois, seus pais acordaram e o chamaram para a próxima viajem.A família desceu um andar para tomar o café. Ele não aguentava as dores no seu corpo. Colocou suas coisas numa mala e desceu as escadas, pois não havia elevador naquele hotel.Após tudo estar corretamente arrumado dentro do veículo, eles saíram.Eram dez horas da manhã. O vento que entrava pela janela do carro, conduziam seus cabelos escuros e ondulados para trás. Sua pequena irmã, dormira novamente.Três horas depois, chegaram no destino.Eles desceram do carro e olharam o que estava em sua frente: Um castelo imenso e colorido!Todas as cores estavam presentes naquela magnífica construção.Eles estavam prestes a entrar num mundo mágico! Um mundo de fantasias.... Onde tudo era possível!Sua irmã, que ainda acredita em contos de fadas, estava empolgada e dizendo todas as princesas que moravam naquele castelo!O dia passou rápido diante tanta diversão! Eles estavam felizes! Muito felizes!O tamanho do parque de diversões, era tamanho. Que seria necessário voltar lá, no outro dia.Quando o relógio marcou seis horas da tarde, os brinquedos pararam e todos procuraram um novo hotel, numa nova cidade.Estavam cansados, porém a chuva não foi contra. Ela era tamanha, que foram obrigados a pararem o carro e esperaram que ela passasse. Chegaram no hotel. Saíram para comer. Era meia-noite quando voltaram e enfim, dormiram, pensando na aventura que viria a acontecer no próximo dia.