Capítulo 43 - Eu e o Mundo

11 1 0
                                    

Enquanto o mundo lá fora pensa no tempo que vão perder. Eu penso no quanto irei ganhar pensando um pouco mais em mim. Enquanto todo mundo pensa nos planos para o futuro, eu me foco no presente. Eu choro pelo passado. Enquanto as pessoas reclamam da vida, eu sorrio e digo que estou preparada para o que vier. Enquanto as pessoas sorriem, eu choro. É tudo inverso! Eu sinto que sou diferente, eu sinto que posso fazer diferente.Eu deito, descanso e sonho.

Sonho com um mundo melhor, onde não há brigada, onde não há mortes, onde não há tanta violência. Onde também não há baixarias, gritos, escândalos. Onde a pessoa é bonita por dentro, e não porque ela tem um exterior perfeito. Eu sou quem quero ser. Totalmente o contrário das garotinhas de hoje em dia, que só são algo porque querem aparecer! Eu sorrio. Eu choro. Eu brigo. Eu reclamo. Eu sonho. Eu desisto. Eu não desisto. Eu fico brava. Eu me sinto feliz. Eu me fecho. Eu me abro. Eu me acho. Eu me odeio. Eu me amo. Eu provoco. Eu apoio. Eu abraço....

E ainda assim, eu sou como você.Por que independente do que eu faço, do que eu fizer, ou do que fiz, eu ainda vivo!
Me ame ou me odeie, eu continuarem sendo como sou

Histórias Romanticas 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora