Capítulo 42 - Hoje eu Sonhei com você...

98 1 0
                                    

Nossos olhos, num movimento quase que louco, se encontraram várias vezes. Nos afundamos nos nossos olhares. Eu no seu, e você no meu. Pude perceber que por mais que queria, não conseguia tirá-los dali. Você sério, pensativo, com um olhar instigante. Eu sorrindo timidamente, com um olhar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor.
Minha vontade era de te abraçar. A sua, de beijar.
As palavras não precisam serem ditas, para serem compreendidas.
Desde quando o amor tem explicação?
Queria sussurrar no teu ouvido: "Hoje sonhei com você"...
E então, contaria meu sonho...

"Ele segurava uma folha com algo desenhado, puxou o braço de alguém (talvez um professor, quem sabe. - Nos meus sonhos, só consigo enxergá-lo) e pediu que me entregasse alguma coisa. Lá vi escrito com sua caligrafia mais caprichada:
Para Larissa
No sublinhado estava meu nome, eu relutava por dentro sabendo o que havia de tão especial naquele papel. Ele puxou o capuz do casaco azulado, escondendo seu rosto perfeito. Mas por um segundo, consegui ver uma de suas bochechas corando. A outra pessoa (ou professor), me entregou o papel. Nele, do outro lado, havia um desenho. Nós dois. Era perfeito. Você e eu. Eu e você. Estávamos quase nos beijando, mas no meio havia um coração. Era tudo preto e branco, apenas o coração vermelho."

Acordei e me vi dentro de um sonho, novamente um sonho com você. Dentre todos, o melhor. O mais sincero. O mais romântico... Como eu queria que meus sonhos tornassem realidade e que enfim, pudéssemos nos beijar.

Histórias Romanticas 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora