36° Capítulo

385 23 0
                                    

Fui até a pista de skate e estacionei o carro, desci e fui para de baixo da grande arvore, e lá está ela, sentada com a cabeça em seus joelhos, eu me aproximo e me sento do seu lado, ela me olha faz bico e me abraça, eu retribuo.

-Eu te avisei! -Falo e sei que ela quer me matar.

-Eu sei... -Fala baixo e acaricio seu cabelo.

-Você sabe como o Conner é. -Digo e ela chora mais.

-Pensei que ele podia mudar e me amar! -Reviro os olhos.

-Pensou errado. Deveria ter acreditado em mim, não gosto dele.

-Você deveria estar do meu lado! -Me olha.

-Se você estivesse certa eu estaria.

-De que lado você está? -Ela abaixa o olhar.

-Do Harry. Olha para mim. -Ela me olha e eu continuo. -Nunca se deve chorar por homem. Um homem de verdade não seria capaz de lhe fazer derramar uma lágrima e sim te fazer sorrir várias vezes.

-Você é uma ótima conselheira! -Sorri e eu a encaro séria.

-Sah. Me promete uma coisa? -Ela assente. -Pensa em todas as vezes que o Harry te fez sorrir e dar risadas e quantas vezes ele te fez chorar. E pense quantas vezes o Conner te fez rir ou chorar. Harry te fez uma música como prova do amor dele!

-Só porque ele fez uma música não significa que é apaixonado por mim. -Afirma e eu reviro os olhos.

-Ah é? Não é você que sofre com o Harry na sua cabeça a cada 5 minutos perguntando como você está. -Ela dá de ombros. -Niall me disse que ele está tendo pesadelos. -Ela me olha assustada. -Ele grita várias vezes o seu nome e xinga o Conner. Pela manhã ele conversa com o Niall e lhe conta sobre o sonho.

-E quais são esses sonhos? -Eu suspiro.

-O Conner o prende em um lugar de vidro e começa a abusar de você na frente dele, depois começa a te espancar até começar a sair sangue de sua barriga e do meio de suas pernas. Você perde seu filho.

-Meu Deus... -Fica pasma.

-O quarto dele está destruído. Para ele esquecer esse sonho, começa a quebrar as coisas do quarto dele, Niall o avisou para não destruir a casa e sim apenas o seu quarto, a única coisa intacta que está no quarto dele é a cama. -Volto a minha pergunta anterior. -Você me promete?

-Prometo... -Desvia o olhar.

-Vai pensar em dar uma outra chance pra ele? -Ela me olha.

-Maxy... -Eu a corto.

-Eu disse pensar. -Ela assente. Vamos para casa.

-Mas e a festa? -Ela se levanta e eu a olho.

-Você quer voltar?

-Sim. É domingo e quero esquecer os problemas.

-Mas vai com calma, você está grávida..

-Gravidez não é doença. -Reviro os olhos e seguimos para o carro, no meio do caminho Sah foi retocando a maquiagem.

Chegamos e eu estaciono, descemos e eu a ajudo tirar a barra do vestido a deixando com um curto, entramos e todos vieram nos abraçar.

-Está tudo bem? -Niall pergunta preocupado.

-Está amor. Eu achei a fugitiva! -Bato na nuca dela.

-O que deu em você para sair daquele jeito? -Mih repreende.

-Sem sermão. A Maxy já me deu. -Sah diz e eu reviro os olhos, nem foi sermão.

-Entao? -Rafa sorri para todos.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora