41° Capítulo

55 4 0
                                    

Saímos de mãos dadas e fomos para sala, entramos e nos sentamos, assim a aula passa. Logo da a hora para irmos embora e são 17:00, eu e Sah vamos direto para casa, estaciono na garagem e entramos, Niko vem e fica latindo, o pego no colo e faço carinho, o entrego para Sah e vou para o meu quarto, Niall vai vir às 18:30 e são 17:30.

Eu tomo um banho e me troco, faço uma maquiagem leve e vou com cabelos soltos, enrolo as pontas e passo perfume, coloco meus sapatos e irei ficar uns sentimentos mais baixa que o Niall, pego minha bolsa, coloco minhas coisas dentro, desço e vou comer alguma coisa, Sah entra na cozinha com o Niko atrás.

-Aonde vai? -Ela me encara.

-Vou a um jantar na casa dos pais do Niall.

Termino e vou escovar os dentes, ouço a campainha, passo um brilho labial e desço para a sala, vejo Niall na porta com uma camiseta preta e uma calça jeans da mesma cor, usa um tênis da Nike da cor branca e seu cabelo esta do jeito de sempre, para cima.

-Oi. Está linda. -Diz me dando um selinho.-Vamos? -Eu assinto. Não está frio então só pego minha bolsa e meu celular, dou um beijo no Niko, na Sah e saio com o Niall, entramos no carro e fomos conversando. Chegamos na casa e é enorme, tem 3 carros estacionados. -Não vai ser apenas eu, você, meu pai, minha mãe e meu irmão. -Ele me olha.

-Porque? -Começo a ficar nervosa.

-Meus primos chegaram da Irlanda hoje. -Eu tremo e ele beija minha mão. -Vamos.

-Meu Deus... -Digo e ele sorri.

Ele sai do carro e abre a porta para mim, eu pego sua mão e saio, andamos até a entrada da casa e subimos as escadas, Niall me olha e sorri ele toca a campainha e logo ouço passos, a porta se abre, vejo uma mulher já de idade acho que uns 40 anos, loira e sorri quando vê Niall.

-Oi mãe... -Sorri.

-Oi meu filho -Diz e o abraça, Niall não solta a minha mão e a aperta, ele se separa.

-Essa é a minha namorada Maxiele. Maxy essa é minha mãe Maura.

-Oi... É um prazer dona Maura. -Digo com o meu melhor sorriso, estou tremendo e Niall sabe disso.

-Dona não, apenas Maura e muito prazer, entrem.

Nós entramos e ela fecha a porta, entro e todos estão na sala, vem um homem e um cara um pouco mais velho que Niall.

-Oi meu filho. -Ele sorri para Niall.

-Oi, pai. -Ele solta minha mão e o abraça, depois o cara.

-Amor esses são, meu pai Bobby e meu irmão Greg. Pai, maninho essa é a minha namorada Maxiele.

-Prazer Maxiele. -Diz me cumprimentando.

-Apenas Maxy... -Digo e dou um sorriso, depois cumprimento Greg, eles nos levam até a sala onde tem outras pessoas, eu seguro mais forte a mão de Niall e ele segura em minha cintura me deixando mais perto dele e relaxada.

-Familia. Essa é a Maxy minha namorada e esses são, meu primo Kaio e sua namorada Alyce, meu tio Lucas e sua mulher Giovana, minha prima Mary e seu namorado James, meu primo Josh e sua namorada Samanta, e está faltando mais uma. -Olha em volta.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora