Eu acordo com a aeromoça me chamando.
-Senhorita, nós já chegamos em Londres. -Sorri e eu tento raciocinar.
-Ok, muito obrigada já estou indo -Digo sorrindo e olho em volta, está apenas eu e Sarah no avião, a olho e ela está ressonando baixo, eu a mexo a fazendo resmungar.
-Deixa eu dormir. -Reclama e eu olho para a aeromoça que está nos esperando.
-A gente já chegou em Londres. Sarah acorda logo. -A mechi novamente e ela me olhou assustada.
-O que? -Diz pulado do acento. -Porque não me acordou antes? -Me olha de cara feia e eu dou de ombros.
-Também estava dormindo. Vamos sair, pega as suas coisa, eu já peguei as minhas -A espero no corredor e seguimos pelo avião -Rápido, temos que pegar as nossa malas. -Ando rápido e ela tenta me acompanhar, me despeço da moça que sorri.
-Ei, espera. Deixa eu arrumar meu cabelo. -Reclama, mas continuo andando.
Seguimos pelo enorme aeroporto e ainda bem que estou de calça e jaqueta, oh lugarzinho frio.
Depois de pegarmos as malas, seguimos para uma lanchonete e comemos alguma coisa, logo depois antes de sair passamos por uma loja.
-Anda logo! -Ela chama e eu a puxo.
-Espera, olha que fofos. -Aponto para a vitrine vendo um relógio como o Big Ben e alguns enfeites, como ônibus vermelho e a cabine de telefone. Eu compro e fomos para onde tem vários carros e táxis.
Paramos em um livre e o motorista nos ajuda com as malas colocando no porta malas, entramos no banco traseiro e ele começa a dirigir por Londres.
Chegamos em um bairro não muito movimentado, gastei a maioria da minha economia na casa e espero que Sarah goste.
O carro para e descemos, enquanto observamos a casa o motorista tira nossas malas, lhe pago e ele vai embora. Olho para Sah que sorri.
-Amei, Maxy é muito grande. -Bate palmas e noto algumas pessoas nos olhando.
-Eu sei, é enorme. -Não tenho palavras para descrever.
Pegamos cada uma a sua mala e eu sigo na frente com a chave em mãos. Abro a porta e por dentro está exatamente como eu imaginei, fizeram um ótimo trabalho.
Olhamos pela sala e depois a cozinha que é do lado, ela também é grande assim como a sala de jantar.
Eu exagerei em comprar uma casa enorme como essa?
Sim, mas eu com Sarah merecemos.Vivemos sempre em uma casa muito simples e quase não gastamos nossas economias para termos uma vida boa em Londres.
Subimos as escadas e eu sigo para o corredor da esquerda e ela para o da direita, entro na porta na minha direita revelando meu quarto que é maior que nossa antiga casa, ouço a Sarah gritar.
-Maxy é enorme. -Exclama e eu dou um sorriso, meu quarto realmente é o que eu sempre quis, tem uma pequena área que contém duas estantes cheias de livros e um sofá de três lugares com pufs roxos e pretos fechando o "quadrado".
Tem uma tevê de 50 polegadas, video game com vários jogos.
Coloco as malas em um canto e vou me deitar na minha cama que é bem aconchegante.
-Sarah. -Grito e ouço os seus passos correndo. -O que podemos fazer?
-Não sei, que tal jogar videogame e depois podemos assistir algum filme ou série. -Dá de ombros.
-Vamos fazer assim, irei colocar música e arrumamos as nossas roupas, depois descemos para a sala pedimos pizzas doces e enquanto jogamos comemos. -Ela assente sorrindo.
Conectei meu celular na tevê e aumentei o som, começo a organizar tudo em meu closet, coloco meus enfeites nas paredes e alguns objetos que comprei espalhados pelo quarto.
Decido tomar um banho antes de descer, então entro no banheiro vendo uma banheira.
A encho e enquanto espero organizo meus cremes, secador e chapinha com o babyliss no armário em baixo do espelho, coloco as toalhas dobradas, sais de banho em um canto e perto da banheira coloco shampoo e condicionador.
Depois de guardar o papel higiênico e colocar um no rolo, eu despejo os sais e tiro minha roupa, amarro meus cabelos em um coque em cima de minha cabeça e entro na água morna com espuma.
Tomo meu banho e depois apenas relaxo, essa água morna é ótima juntando com o frio que está fazendo.
-Maxy, dormiu aí? -Sarah bate na porta e eu desperto.
-Já estou saíndo. -Falo e me levanto, me enrolo no roupão e tiro o tampão deixando a água descer.
Depois de desamarrar meu cabelo, pego uma toalha e vou para o quarto. Me seco e coloco meu conjunto de pijama. Tenho uma surpresa para Sah.
Fico descalsa e penduro a toalha e o roupão, fecho as cortinhas grandes e pesadas saindo do quarto e descendo para a sala.
-Até que em fim. -Fala mexendo no celular, ainda bem que pedi para colocar internet e TV por assinatura antes.
-Nem demorei. -Ela sorri. -Pede as pizzas que eu tenho uma surpresa.
-Se for a piscina de água quente eu já vi.
-Não é isso, é muito melhor. -Pisco e ela fica ansiosa, liga para a pizzaria e logo estamos andando para um corredor mais ao fundo da sala, olho a porta vermelha de veludo e ela sorri.
-É um quarto estilo Cinquenta tons de cinza? -Arregalo os olhos.
-Claro que não. -Abro devagar a porta e quando acendo as luzes ela quase cai para trás. -Uma sala de TV.
-Nossa, temos um cinema em casa. -Ela entra, olho em volta vendo mais ao fundo uma mesa de bilhar, uma mesa com cartas em cima, mais a frente tem um tapete enorme felpudo vermelho e uma televisão enorme que deve ser igual uma de cinema.
O sofá é enorme e bem aconchegante que poderia me mudar para cá, tem dois frigobar, uma pequena cozinha com pipoqueira e outras coisas, contém também um banheiro.
-Vai pegar as pizzas que eu irei colocar o jogo. -Peço e ela sai correndo, coloco uma mesa de centro e coloco o jogo de tiro que gostamos de jogar on-line, deixo tudo preparado e logo ela volta.
Nossa noite foi apenas jogos, comidas e séries, logo depois subimos para dormir, não antes de ligar o alarme da casa e trancar tudo, amanhã temos que acordar cedo, vai ser um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...