43° Capítulo

314 22 0
                                    

Compramos os vestidos e os ternos, fomos comer alguma coisa e depois seguimos para casa, meu plano vai entrar em prática assim quando eu acordar.
Vamos cedo fazer alguns ajustes na faculdade e depois no salão. Vocês não estão entendo né? Eu vou explicar.

A formatura vai ser ao ar livre na faculdade e a festa de formatura no salão aonde nós arrumamos.

Chego em casa e Niko vem correndo para perto de mim, eu o pego no colo e vou para a cozinha, Sah está sentada comendo um sanduíche.

-Você tem que se alimentar direito! -Falo e ela me olha passando o pão para a mão direita. -Eu estou faltando sério!

-Maxy, eu estou com desejo de comer morango com chocolate e leite condensado. Ah e pão com açúcar e chocolate!

-Que desejo estranho. -Faço careta.

-É sério, compra para mim ou o meu filho vai nascer com cara de chocolate.

-Tá já volto. -Reviro os olhos e deixo o Niko com ela, vou para a casa do Niall, bato e ele atende.

-Oi amor. -Diz e me dá um selinho.

-Oi. Você fez a despesa? -Vou direto ao ponto.

-Sim, porque? -Ergue uma sobrancelha e eu suspiro.

-A Sah está com desejos. -Encosto no batente da porta.

-Que desejos? -Harry aparece atrás do Niall.

-Comer morango com chocolate e leite condensado e pão com açucar e chocolate.

-Pão com açucar? -Niall faz careta.

-Também achei estranho. -Dou um sorriso.

-Entra. Tem morango na geladeira. -Diz indo para a sala.

-É só isso que eu preciso. -Informo.

Entro e vou para a cozinha, pego a bandeja de morangos, passo pela sala e os dois estão jogando video game, vou atrás do Niall e beijo seu pescoço.

-Até mais tarde. -Ele se vira e me dá um selinho.

-A Sah vai na formatura? -Harry me olha e eu nego.

-Não, mas amanhã eu falo o meu plano. -Saio e vou para casa, entro e Sah está deitada no sofá de ponta cabeça. -Oi, aqui está os morangos, come e vai dormir. Amanhã vamos acordar cedo!

-Sim mamãe! -Subo para o meu quarto com o Niko atrás de mim, ele deita em sua casinha e eu tomo um banho, coloco meu pijama e me deito, coloco o alarme em meu celular e logo durmo.

***

Acordo 06:00 da manhã, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e necessidades e me troco, vou tomar banho só a tarde.

Saio e pego meu celular, minha bolsa, saio do quarto e chamo a Sah, ela se levanta e vai para o banheiro, desço para a cozinha colocando comida e água para o Niko e como um sanduíche, logo a Sah desce para comer também.

Comemos e fomos para a faculdade, o dia vai ser corrido. Chegamos e todos estão lá nos esperando, dou um selinho no Niall e cumprimento todos.

-Vamos? -Pergunto e todos assentem.

-A Regina está nos esperando. -Liam informa. Seguimos e encontramos a Regina.

-Bom dia. -Ela sorri para nós e respondemos. -Só falta arrumar o palco e Zayn cuida do microfone.

Ele foi e arrumamos tudo, terminamos e seguimos para o salão, demos o último retoque assim que acabamos olho no relógio e são 16:00 a formatura é 18:00, nos despedimos e fomos para casa, chegamos e ligo para a Alexia, as meninas vao se arrumar aqui.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora