Nós estávamos indo para a padaria quando somos puxadas para dentro de um carro preto.
-Conseguimos te pegar Alexia. -Eu estranho.
-Eu não sou a Alexia. -Maxy diz confusa.
-Eu não sou tão idiota, até que sua amiga é muito gata, ela até parece com um menino que te beijou esse dia.
-O Luke? -O olho e ele me encara.
-Sim o Luke Hemmings. -Confirma.
-Eu sou irmã dele. -Revelo e ficam me olhando.
-O que vocês querem com nós? -Maxy começa a ficar desesperada.
-Sequestrar vocês por que você nos prendeu uma vez! -Diz simplesmente.
-Calma aí, eu conheço vocês. São os meninos da banda The Vamps, os que foram presos ano passado.
-Sim nós somos, eu sou o Bradley e esses são James, Conner e aquele é o Tristan.
-Nos solta. -Maxy implora.
-Não, eu não vou soltar você Alexia. -Bradley fala e realmente é um idiota.
-Eu já falei para você que eu não sou a Alexia, sou irmã gêmea dela. Meu nome é Maxy e essa é a Sarah minha melhor amiga. Eu não namoro o irmão dela. Eu namoro o Niall Horan.
-Não mente para nós, não somos idiotas. -Tristan a olha.
-Isso é verdade, ela não está mentindo. -Falo e Conner fica me olhando.
-Cara, você é muito gata. -Aperfa minha coxa.
-Sai cara, tira essa para de cima de mim. Tenho namorado. -Falo e ele aperta mais.
-Pena que você vai trair ele, por que agora você é minha. -Sorri.
-Eu nunca vou ser sua e eu nunca vou trair meu namorado, eu vou sair daqui, vem Maxy -Digo, tento abrir a porta e a Maxy a outra, mas o Bradley da uma coronhada na cabeça da Maxy e o Conner na minha e assim eu e a Maxy apagamos.
Maxiele
Acordo e vejo Sah, ela já está acordada, olho em volta e ainda estamos dentro da van preta e eles estão falando sem parar, eu olho para a Sah e mexo os lábios "Você está com o celular?" Ela entende e assente com a cabeça e eu nego, pois deixei meu celular cair.
Paramos em uma casa, não faço ideia de onde estamos, eles nos tiram do carro e amarra nossas mãos, só que na frente. Nos levam para dentro e nos deixam em um quarto enorme, tem uma cama grande de casal, um guarda roupa e tudo que um quarto de luxo tem, eles nos deixam aqui e falam que vão comprar algumas roupas para nós, sei que alguém irá ficar no andar de baixo, mas daria tempo de saber quando subir as escadas.
Niall
Acordo com alguém tocando a campainha sem parar, me levanto e vou atender, os meninos me seguem, abro e vejo as meninas.
-Niall as meninas estão aqui? -Mih pergunta e eu nego.
-Não. Não estão na casa delas? -Começo a ficar preocupado.
-Não. Quando levantamos não tinha ninguém, aí esperamos um tempo para ver se elas voltavam, mas se passou uma hora e nenhum sinal delas. -Rafa explica.
-Como assim? Elas sumiram? -Harry olha para as meninas.
-Sim. Acho que quando elas foram na padaria alguém deve ter sequestrado elas. -Nick diz e a olhamos.
-Mas quem foi? -Liam pergunta.
-Não sabemos. -Começam a chorar e eu quase choro junto.
Vou para cima junto com Harry e nos trocamos, escovamos nossos dentes, voltamos e os meninos já estavam arrumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...