32° Capítulo

306 22 0
                                    

Niall me leva para dentro de casa e me olha.

-Vou lá acalmar o Harry. -Eu assinto e ele sai, encosto na parede do lado da porta e escorrego por ela deixando lágrimas cair, a lembrança de Harry beijando a Victory vem em minha cabeça e eu ouço os dois discutindo. -Hazza se acalma. Vamos para casa. -Chama calmo.

-Não, eu a amo Niall. Sabe que nunca iria fazer isso, ela me beijou. -Harry grita.

-Fala baixo, ela vai te ouvir. -Nini o repreende.

-Mas é para ela ouvir. Eu vou acabar com aquele desgraçado! -Ameaça.

-Não, você não vai. -Parece que o segura.

-Me solta Niall! -Manda e eu soluço.

-Não, relaxa. Da um tempo para ela pensar.

-Tempo? Tempo? Você acha que eu consigo viver sem ela? -Ele grita fazendo meu peito doer mais.

-Sei que não. Mas é só alguns dias. Harry ela está confusa com o que viu.

-Niall, me solta porra!

-Não, já estou cansado Harry, eu e os rapazes sempre temos que consertar tudo que você faz! Relaxa, vai para casa e descansa! -Niall perde a paciência.

-Agora você vai jogar na minha cara? -Não está mais gritando.

-Não. Você sabe que sou seu amigo e pode confiar em mim para tudo. Então volta para casa. -Niall renda novamente e eu me levanto olhando os dois pela janela.

-Não. Você não manda em mim! -Tampo a boca e Niall geme de dor e logo depois o Harry, eles estão brigando.

-Vai para casa! Não quero te machucar ou fazer alguma coisa que eu me arrependa depois. Amanhã vocês conversam. -Pede gritando.

-Que porra! -Vejo eles indo para casa e escuto a porta se abrir quando vou passar por ela. Niall para em minha frente, ele está com a boca sangrando.

-Niall, você está sangrando. -Ele suspira.

-Eu sei. Briguei com o teimoso do Harry.

-Ele já entrou? -Olho para fora.

-Sim. Vem vamos para o sofá. -Nego e Niall se senta do meu lado quando me sento atrás da porta, apoio a cabeça em seu peito e choro mais ainda. -Não chora. -Diz fazendo carinho em meu braço e em meus cabelos. -Posso te falar uma coisa? -Eu assinto.

-Pode. -Fungo limpando o nariz.

-Sah eu nunca vi o Harry assim. Ele está totalmente apaixonado por você e sei que ele vai quebrar a casa inteira, mas isso não importa, você é a paixão da vida dele, ele vive compondo canções para você. Então eu irei te pedir uma coisa, pensa nesse tempo, pensa no que você quer da sua vida. Voce pode como sei que vai ficar com o Conner, mas pensa no que ele te fez e no que o Harry faria por você.

Ouço a porta se abrir e vejo Maxy entrando, ela não nos viu pois estamos atrás da porta, ela sobe e vai até o quarto.

Maxiele

Eu chego em casa e entro, vou direto para o quarto, guardo o capacete e tiro meu sapato ficando descalça.

-Sah? -Chamo e vou ao quarto dela, não a vejo e desço as escadas vendo a Sah com o Niall. -Sarah... Niall?

-Oi amor. -Ele sorri e vou até eles, vejo Sah chorando e Niall com a boca sangrando. -O que aconteceu? -Pergunto me ajoelhando na frente deles, Sah não diz nada e me abraça, eu a abraço e olho para o Niall. -É melhor ela tomar um banho e descansar.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora