Sarah
Acordo às 11:30 com o sol no meu rosto, eu estou com uma dor de cabeça insuportável. Assim que me levanto sinto que tem alguém me olhando pela janela, quando eu chego mais perto vejo que é o Harry.
-Deve estar com muita dor de cabeça, você ficou bêbada ontem. Toma um remédio que você fica melhor.
-Ok, obrigada. -Falo tampando o rosto do sol.
-E outra coisa... belos seios. -Fala com um sorriso, quando eu vejo eu estou só de lingerie.
-Idiota. -Falo fechando a cortina, eu tomo dois comprimidos e tomo um banho depois de ler o bilhete de Maxy. Me troco, faço uma maquiagem simples e desço para fazer alguma coisa para almoçar, assim que entro na cozinha a porta de casa é aberta por Maxy. -E aí? Como foi no primeiro dia de trabalho?
-Foi ótimo. -Diz se sentando.
-Você sabia que o Harry é nosso vizinho?
-Não...
-Vai lá tomar um banho e se trocar que eu estou terminando de fazer a comida. -Mando e ela assente seguindo para a escada.
Eu termino de fazer a comida e sento na sala para esperar a Maxy se arrumar.
Maxiele
Eu tomei um banho, me troquei, retoquei a maquiagem e desci, a Sah está sentada no sofá assistindo TV.
-Vamos comer? -Pergunto e ela me olha.
-Vamos. -Seguimos para cozinha comer e depois fomos para o campus. Chegamos na hora do almoço e todos nos olham. -Parece que todos já sabem dos desafios.
-Parece mesmo. -Vejo Stefan e Miguel virem com as meninas com caras nada agradáveis, eles chegam perto e eu suspiro.
-Vocês são idiotas? - Stefan pergunta e eu reviro os olhos.
-Boa tarde meninos. -Sarah sorri.
-Eu estou bem e vocês? -Pergunto sorrindo ironicamente.
-Eu estou bem, obrigada. -Rafa fala com um sorriso, os meninos olham para ela e a mesma abaixa a cabeça
-Vocês bateram a cabeça? - Miguel volta a nos olhar.
-Não que eu me lembre. -Digo fazendo cara pensativa. -Eu bati?
-Por que? -Sarah pergunta inocente.
-Porque? -Gritam todos juntos e afastamos um passo encostando no carro.
-Não gritem, estou com dor de cabeça. -Sarah reclama.
-Ontem não estava né? - Miguel a olha.
-Quando estava te beijando ela distraiu a cabeça. -Falo provocando e rindo.
-O que? Eu beijei ele? -Pergunta apontando para ele e me olhando. Aceno sorrindo.
-Sim e todos viram. -Nick fala e Sah cora. Da o horário e em vez de irmos para as salas seguimos para o teatro.
-As fotos. -Vejo o telão.
-Se esqueceu? - Stefan me olha.
-Sim. Temos que ir lá na frente? -Pergunto e Miguel revira os olhos.
-Claro. -Diz e eu suspiro.
Nos sentamos nas cadeiras e as meninas na nossa frente, quem senta do meu lado? Se você pensou Niall, está certa.
Ele sentou e sorriu para mim, Sah estava na minha frente e Harry senta do lado dela, ninguém meresse. O professor Rafael junto com a diretora sobem no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomansaMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...