Sarah
Acordo e vou ver se a Maxy está em casa, vejo no seu quarto e no andar de cima não a encontrando, decido ir para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais.
-Bom dia. -Falo a vendo sentada na ilha e comendo alguma coisa.
-Bom dia. -Responde depois de alguns minutos mastigando.
-O que a gente vai fazer hoje? -Me encosto em sua frente e ela dá de ombros.
A campainha toca, eu vou atender e então vejo os rapazes, Maxy logo vem ver quem é.
-Oi -Zayn fala sorrindo.
-Oi. -Respondo e quando vou perguntar o que fazem aqui a Maxy fala.
-Entra meninos, fiquem a vontade. -Diz e eu dou passagem para eles entrarem.
-O que vocês vão fazer hoje? -Harry pergunta se sentando no sofá.
-Eu vou andar de skate. -Falo pegando meu celular.
-Eu também. -A olho e ela sorri.
-Então nós podemos ir com vocês? -Louis pergunta e eu com Maxy trocamos olhares.
-Podem, eu vou me trocar e já volto. -Falo me levantando e Maxy sobe junto comigo, me troco com uma roupa confortável e pego meu skate descendo as escadas.
-Querem um balde? -Ouço Zayn perguntar.
-Vai se foder Zayn. -Niall com Harry falam e eu vou para porta.
-Vamos ou vocês vão ficar discutindo? -Pergunto e eles se levantam.
Pegamos nossos skates e fomos andar, assim que chegamos nos sentamos de baixo de uma árvore.
-Vou andar. -Maxy avisa ainda de pé, os rapazes se olham e se levantam também a seguindo, sobrou apenas eu e Harry, ficamos vendo Maxy ensinar os meninos algumas manobras.
-A Maxy já foi caçadora de recompensa? Ou policial? -Harry pergunta a olhando, eu o olho estranho.
-Não, por que? -Ele dá de ombros.
-Ela é muito boa no skate, tem mil e umas utilidades e participa de rachas.
-Até ai é verdade, mas por que caçadora? -Ele me olha.
-Eu vi no facebook um vídeo dela, estava digamos... lutando vários tipos de lutas e estava atirando com uma sub metralhadora.
-O que? Maxy não sabe lutar ou atirar. -Falo e ele ergue uma sobrancelha.
-Então quem era? -Dou de ombros.
-Não sei, você tem o vídeo aí?
-Sim, eu compartilhei. -Fala me entregando.
-Vamos lá mostrar para ela. -Falo assim que vejo o vídeo.
Me levanto e sigo para a pista com Harry logo atrás, ela passa por nós.
-Oi -Sorri e depois passou de novo.
-Precisamos conversar. -Falo e ela retorna.
-Calma aí. -Diz e ela passou de novo, não iria parar então quando passou por mim eu coloquei o braço na frente a fazendo cair. -Perdeu o amor na vida?
-Precisamos conversar. -Repito e ela me olha do chão.
-Precisava me derrubar? Agora minha bunda está quadrada. -Os meninos chegam.
-Vou fazer duas perguntas e quero que você responda.
-Tá. Mas não vou levantar. -Tampa o sol com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...