Antes de sair me despeço de todos, entro no camaro e Alexia no passageiro, ela explica o caminho, paro em frente a dois enormes portões e um segurança armado pede para abaixar o vidro, abaixo e Alexia lhe dá um sorriso, o mesmo fica assustado e faz um sinal fazendo os portões abrirem.
Entramos e estaciono o carro, saímos e seguimos pelo enorme local, andamos por longos corredores, passamos em uma área aberta onde tem várias pessoas treinando e atirando, elas param e ficam nos olhando.
Entramos em outro corredor, seguimos em frente e depois viramos para a esquerda dando de cara para uma porta, Alexia abre e vejo um homem forte e careca de costas para nós, ele se vira e nos olha.
-Maxy esse é o Rick, um pai para mim. -Ela diz sorrindo e ele me encara.
-Nossa, vocês são igualzinhas. -Ele fica indignado.
-Oi, prazer eu sou a Maxiele. -Falo estendendo a mão.
-Eu sou o Henrique, eu cuido da sua irmã desde que sua vó morreu. -Sorri e eu assinto.
-Vamos sair pra comer, eu estou morrendo de fome.
-Eu também. -Falo quando minha barriga reclama.
-Rick você quer ir comer com nós? Está no seu horário de almoço não é?
-Entro em cinco minutos, mas vamos.
Nós fomos comer e depois deixo a Alexia no FBI, fala que depois vai para minha casa mais tarde.
Chego em casa e assim que entro encontro o Harry e a Sah se beijando e os outros de vela.
-Todo mundo de vela. -Digo colocando a chave na mesinha e dou risada.
-Maxy que bom que você chegou. -Vejo o alívio no rosto de Niall.
-Esses dois estão se comendo desde que a gente chegou. -Zayn exagera e eu reviro os olhos.
-Nossa que exagero. -Digo atrás de Sah.
-Pior que é verdade. -Niall sorri e eu retribuo.
-Gente que tal nós irmos para a praia? Comemorar a vida dessas duas? -Harry pergunta e Dah me olha, eu dou de ombros.
-Eu topo. -Digo depois de um tempo e as meninas se entreolham.
-Não temos biquini. -Rafa diz.
-Lembra que aquela vez que vocês viverão aqui, deixaram os biquinis que usaram aqui.
-Então vamos subir para nos trocar. -Sah diz e elas se levantam.
-Amor, nós vamos em casa nos trocar. -Sah mostra um jóia e sobe.
Os rapazes vão para a casa do Harry e eu com as meninas vamos nos trocar, coloco um shorts jeans curto e uma camisa xadrez que amarro as duas pontas um pouco abaixo dos meus seios, dobro as mangas até os cotovelos, e em seguida coloco um chinelo.
A Sah coloca uma camiseta regata por cima do biquini, um shorts jeans curto e um chinelo, amarra os cabelos em um rabo de cavalo e eu faço um coque frouxo, as meninas se vestem com as roupas que estavam, pegamos nossas mochilas e colocamos as coisas que precisamos dentro.
Pego meu celular e a carteira com dinheiro. Não sei na onde vamos encontrar uma praia mas os rapazes falaram que sabem, descemos as escadas e todos estão nos esperando.
-Vamos? -Louis pergunta.
-Para onde vamos?
-Brighton, é a mais perto. -Zayn explica.
Saímos e entramos no meu carro e no carro da Sah, seguimos viagem e ficamos meia hora dentro do carro até Niall falar.
-Maxy para em um lugar por favor. -Pede e eu o olho.
-Nós paramos depois. -Sarah fala do banco de trás já que Zayn está dirigindo o carro dela.
-Eu também estou com fome Sah. -Falo a olhando pelo retrovisor.
-É... Vocês formam um casal perfeito. -Sei que Harry revirou os olhos.
-O que? -Falo junto com Niall.
-O Zayn falou que vai parar no próximo posto.
Não sei o que eu com Niall temos, apenas ficamos algas vezes mas não faço ideia do que somos. Paramos na bomba e abastecemos os carros em seguida estacionamos na frente do restaurante.
Nos sentamos em uma mesa grande e os rapazes pegam os pedidos, logo depois comemos e Louis começa a fazer suas graças com Niall e o Harry, acabo e vou comprar salgadinhos e outras besteiras, pego um cesto e quando estou colocando doces dentro sinto mãos em minha cintura, me viro e vejo Niall.
-O que esta fazendo? -Pergunta o óbvio.
-Só comprando porcarias e você?
-Vim mostrar para aqueles caras que você não os quer. -Eu olho para onde Niall apontou e vi uns 5 caras cheios de tatuagens nos olhando.
-Então vamos provocar. -Eu falo e ele sorri, me dá um beijo calmo e suave, paramos quando ouvimos a voz de Liam.
-Pombinhos? Vamos. -Paramos e o olhamos, eu assinto e olho para os caras que estão nos olhando com as mãos em punhos. Seguimos para o caixa e eu e Niall entramos na fila e ficamos discutindo quem pagaria as besteiras e eu ganho por que falei que ficaria sem falar com ele, compramos e saímos, fomos para os carros e seguimos para praia.
Depois de bastante tempo dirigindo chegamos. Descemos e pegamos as mochilas, colocamos os alarmes e fomos para a areia, estendemos as tangas e tiramos nossas roupas, assim como os rapazes estou sentindo que vai acontecer várias coisas nessa praia.
-Niall? -Chamo e ele me olha. -Você pode passar protetor nas minhas costas?
-Claro linda. -Ele se ajoelha e começa a passar, com o toque dos seus dedos em minha pele sinto um choque percorrer o meu corpo, ele desamarra a parte de cima do biquini e continua passando, as meninas tiram suas roupas e falam o mesmo para os rapazes.
Depois de passarmos o protetor fomos todos para a água, brincamos e jogamos água um no outro, eu estou com fome então volto até o nosso lugar, me sento e Niall vem logo atrás, se senta do meu lado e pego a bolsa com as coisas para comer, começamos a comer salgadinho e bebemos coca, ficamos conversando sobre várias coisas e ele fica me olhando.
-O que foi? -Pergunto com a boca cheia.
-Vai querer continuar a aposta? -Dou de ombros.
-Claro. Por que não? -Ele me olha.
-Nada, eu... queria te pedir uma coisa.
-Pode pedir. -Falo desconfiada.
-Você quer namorar comigo? -Eu o encaro por ter falado muito rápido.
-O quê? Fala de vagar. -Acho que eu entendi.
-Você aceita a namorar comigo? -Ele sorri e eu fico em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...