4°Capitulo

940 45 0
                                    

Acordei e são 08:00 da manhã, levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho e me troquei para sair, arrumei o meu "ninho" e fui ao quarto da Sah a mexendo em seguida.

-Acorda. -Chamo e ela resmunga se virando.

-Não. -Coloca o cobertor em sua cabeça.

-Anda. Hoje temos que ver as matrículas para a faculdade.

-Você é chata. -Se descobre e se senta me olhando.

-Obrigada. Agora levanta toma banho se troca e arruma seu ninho. -Dou um sorriso e ela suspira.

-Tá. -Fala se levantando.

-Eu vou fazer o café. -Aviso e saio fechando a porta atrás de mim, esperei um pouco e abri devagar, ela tinha voltado a deitar e dormir. -Acorda Sarah! -Jogo um travesseiro.

-Já levantei! -Diz saindo correndo para o banheiro, fui para a cozinha e preparei nosso café. A vejo sentada no banquinho igual um zumbi.

Depois de comer e arrumar a bagunça que fizemos ontem, pego minha bolsa e fico esperando a Sah se trocar, ela é boa nisso, se trocou e está linda como sempre, saímos e pegamos um táxi, tenho que fazer várias coisas hoje, fomos para a faculdade e entramos na secretaria.

-Ola. Queríamos falar com a diretora sobre a matricula.

-Bom dia, me chamem de Roseli, irei anuncia-las. -Fala sorrindo e pegando o telefone, falou algumas coisas e nos olhou. -Podem entrar. -Nós entramos e nos sentamos quando uma mulher loira pediu.

-Bom dia. Sou a Regina, diretora da University College London, em que posso ajudar?

-Bom dia, recebemos um comunicado para estudar aqui.

-Ah sim, são do Brasil, correto? -Aceno e ela digita alguma coisa. -Apenas assinem algumas papeladas.

-Só isso? Sobre o pagamento, recebemos 50% da bolsa, podemos pagar tudo agora?

-Claro, iremos resolver isso. -Falou e depois de um eternidade e muitos papéis. -Muito bem, sejam bem vindos.

-Obrigada. -Falamos juntas e apertamos sua mão.

Saímos e seguimos em direção ao estacionamento, tinha 5 caras vindo em nossa direção, tento ignorar.

-Oi gatinhas. -Fala o cara estilo badboy.

Ignoramos e pegamos um táxi, falo para irmos em uma concessionária, chegamos e entramos, de cara vi alguns carros.

-Bom dia, posso ajudar? -Um cara sorri para nós.

-Sim, quero aquele carro. -Falo apontando para o Camaro preto.

-Me sigam. -Pede e seguimos para uma sala.

-Vai comprar algum? -Olho para Sarah.

-Não, vou sair mais com você e é muito caro.

-Vai não. Irei proibir de entrar no meu carro, eu vou procurar emprego e você tenho certeza que ficará em casa. Então de manhã eu vou a faculdade e de tarde eu trabalho e temos dinheiro para gastar, mas depois podemos guardar se você insistir

-Você não vai desistir... -Fala se rendendo, nos sentamos e compramos, fizemos tudo, passamos para o nosso nome, etc...

Chegamos em casa e eu paro em frente, Sarah guarda na garagem, olho para casa ao lado e tem 5 carros e o som está alto.

Entramos em casa e Sah foi fazer o almoço, peguei meu celular e fiquei mexendo, no Brasil não tinhamos amigos, eramos muito isoladas, mas aqui vai ser diferente, eu sinto isso.

Depois de um longo tempo Sarah passa pela porta e deixa seu skate em um canto.

-Como foi? -Ela me olha e ergo a sobrancelha. -Esta com cara que encontrou um cara lindo.

-Deixa de ser idiota, vou fazer lasanha, vai tomar banho.

Ela segue para cozinha e eu dou risada, quando ela fica assim quer dizer que encontrou com alguém.

Subo para o meu quarto e vou direto para o banheiro, decido apenas tomar banho de chuveiro que é mais rápido.

Saio com a toalha em meu corpo, coloco um shorts e uma camiseta regata.

-Nossa que cheiro bom. -Falo chegando na cozinha.

-É o cheiro da minha maravilhosa lasanha. -Se gaba e eu me sento no banco do balcão.

-Você está muito convencida. Até que a sua lasanha está boa. -Como mais um pedaço.

Comemos e Sah falou sobre um dos meninos que vimos na faculdade, falei que ela tinha conhecido alguém.

Acabamos e fomos lavar louça, passamos o resto da tarde e da noite assistindo filme.

Acordei e olhei o relógio sem saber que dia é hoje. Droga estamos atrasadas, soquei a porta da Sah que com certeza se assustou.

-Feliz natal. -Tento não rir.

-Estamos atrasadas. -Voltei para o quarto, mas resolvo voltar no dá Sah, abro a porta e jogo uma bola que tinha ali, ela se levantou e foi tomar banho.

Nos arrumamos e saimos, cada uma em seu carro pois depois eu iria procurar emprego, chegamos estacionamos e colocamos o alarme.

Saímos correndo, eu estava procurando os papéis na bolsa e sim estavamos correndo, passou um menino de skate, mas paramos e depois corremos de novo.

Eu bato em alguém, que segura minha cintura, rodamos e tropeçamos em nossos pés caindo em seguida com ele por cima, ficamos ali no chão, abro os olhos depois depois de gemer de dor e paraliso.

Sabe quando você acha que não pode ficar pior, mas fica? Os regadores começam a espirrar água, nos encharcando em poucos segundos, olho para o cara e ele realmente é lindo, me perco naqueles lindos olhos azuis, ele estava apoiando as duas mãos no chão.

Ele sai se sentando e eu me levanto com a ajuda de Sarah.

-Você é cego ou se faz? -Vejo Sarah  cruzando os braços por sua camiseta ser branca.

-Você quem estava correndo igual uma maluca.

-Vamos Sah, estamos atrasadas. -Falo arrumando minha camisa que abriu os botões.

-Não dá Maxy, estamos ensopadas, por culpa desses idiotas. -Os regadores param e ouço uma voz.

-O que está acontecendo? -Começamos a falar ao mesmo tempo para a diretora. -Chega, de novo senhores Horan e Styles? É a 5° vez nesse mês.

-Não temos culpa se atraímos confusão. -O loiro diz sorrindo.

-Niall Horan. -Ela o repreende.

-Ok, vou ficar quieto. -Coça a nuca.

-Meninas desculpem é o primeiro dia e já se encontram com Harry Styles. -Diz para nós.

-Mas foram elas que... -O moreno, acho que Harry fala.

-Harry. -Ele o olha. -Lindas vão para casa, se troquem e depois voltam na hora do almoço que é 12:00. -Sah fuzila Harry com os olhos.

-Eu realmente não me importo -Niall se levanta, digo e dou um sorriso para Niall.

-Eu insisto. -Dou de ombros sorrindo e seguimos para os carro. Estacionamos em frente e entramos em casa.

-Não acredito, aquele idiota de novo. -Sarah fala subindo as escadas.

-Quem era? Gostei do amigo dele. -Falo colocando as chaves na mesa e subindo.

-Ele é o cara que eu disse quando estava andando de skate.

-Parece que o destino uniram os dois -Digo dando risada, ela me fuzila com os olhos. -Ok, pare, vou tomar banho.

-Vou também, não coloque branco, pode acontecer a mesma coisa. -Dá risada e eu sigo para o banheiro.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora