Sarah
Assim que entramos olho em volta vendo um ser alto e de cabelos castanhos vir falar com nós.
-Que bom que você veio -Harry sorri me olhando.
-Eu só vim por que a Maxy veio, se não eu nem viria.
-Vou beber alguma coisa. -Maxy diz saindo com as meninas e os rapazes.
-Traz uma vodka. -Grito e ela mostra jóia. -Harry, sua namoradinha está chamando. -Vejo a garota que o beijou.
-Ela não e minha namorada. -Bebe do seu copo roxo.
-Então ela é o que? -Pergunto e ele suspira.
-Sei lá, nós só ficamos algumas vezes, mas eu estou gostando de outra menina.
-Que bom... Agora eu vou para o bar, beijos -Digo saíndo, quando eu chego no bar chega um cara e se senta do meu lado.
-Oi linda, sou o Luke. -Cumprimenta e eu o olho.
-Oi, sou Sarah, muito prazer.
-Prazer é só na cama gata. -Fala segurando minha coxa.
-Você é bem direto. -Falo e ele dá de ombros.
-É, vamos dançar? -Pergunta estendendo a mão e eu a pego.
-Vamos. -Falo o puxando para a pista de dança improvisada.
Maxiele
Eu estava indo pegar a bebida quando alguém me puxa. Fico desesperada.
-Me larga. -Viro dando um soco na pessoa, vejo que é o Niall. -Desculpa... -Tampo a boca.
-Calma sou eu, que mão pesada.
-E o que você quer? -Pergunto depois de me recompor.
-Vai ter um jogo, é para todos se reunirem na sala. Se quiser. - Fala com seu sorriso perfeito.
-Já estou indo. -Falo e ele sai, vou para o bar e peço uma bebida.
Tomo e sigo para sala, levando a vodka para Sah, estavam em uma roda, Harry e Niall estavam sentados cada um em uma poltrona, a tal da Demi está sentada no colo do Harry e a tal de Melissa na do Niall.
-O jogo vai ser verdade ou desafio. Precisamos de duas pessoas para desafiar Niall e Harry. -Acho que Zayn quem falou. Eu olho para Sah e ela da de ombros, então nós duas falamos.
-Eu desafio. -Todos nos olham e nós nos sentamos na frente deles, eu na do Niall e a Sah na do Harry.
-Serão 4 rodadas, duas para cada e será 1 minuto cada uma. -Louis explica.
-A 1° será de perguntas e respostas só verdades. E a 2° desafios. -Liam continua.
-Quem não fazer os desafios em uma semana irá sair nua ou nú na próxima festa. -Zayn fala me olhando.
-Quem começa? -Liam se anima. Eu olho para Sah e ela pisca para mim.
-Nós. -Fala sorrindo e eu dou de ombros.
Sarah
Eu e Harry iriamos começar, então Liam fala.
-Tiram para ou impar.
-Não precisa, eu deixo a dama começar. -Pisca me fazendo revirar os olhos.
-Ok. No já... 1... 2... 3... já.
-Você transa com qualquer uma? -Maxy me encara.
-As vezes. -Dá de ombros.
-Você já se apaixonou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...