Capitulo 09

2.1K 148 0
                                    

Na segunda de manhã recebi uma pasta com todas as informações sobre os traficantes de quem Martín estava comprando, é como eu disse eles eram do Yankees, uma das sub casas que rodeavam minha família esperando o momento de dar o bote. Todos sabiam que não deveriam vender para a minha galera. Bebi um pouco do meu café, enquanto lia tudo o que restava escrito Jacobs e Marquinhos, estavam atrás de mim, me orientado onde eu tinha dúvidas,meu tio entrou sorrateiramente na sala, é nem percebi sua chegada, só dei conta quando ele me perguntou o que eu estava lendo.

- Nada de mais, só o prontuário da Bryant!- Disse fechando a pasta e terminando meu café.

- Sem chocolate hoje? - perguntou, olhei para caneca vazia ainda absorvendo os resquícios do café.

- A temporada de chocolate quente terminou - Murmurei, colocando a xícara em seu lugar, me preparando para sair.

-Querida,precisará dos seguranças hoje?- Perguntou, fiquei surpresa,ele nunca me perguntaria isso,sempre tenho seguranças comigo.

- Não, na verdade eu vou sair com o Lucas!- contei a ele,que pareceu satisfeito com algo,imaginário só pode. Me levantei e peguei minha jaqueta. E a bolsa, dei um beijo na careca do meu tio.

- Bom dia,te vejo depois !- Falei e sai do cômodo. Fui para a sala, esperando que Marquinhos, aparecesse e assim que o fez, o chamei.

- Preciso que libere, um galpão no centro para mim, e marque um encontro com esse tal de Duende, para quinta feira, o galpão tem que estar livre no mesmo dia. E não conte a ninguém,além disso queime - Entreguei as folhas que li mais cedo, ele assentiu, e se afastou. Sai de casa em direção a casa de Rita, caminhei rua a cima, não estava um dia muito frio, era outono eu acho, algumas crianças brincavam na rua de pular corda, outras se arrumavam para ir a escola. Era uma segunda normal, vi um pai saindo para o trabalho,e outro chegando, mães brigando com seus filhos,e dando carinho, em um momento de loucura peguei meu celular e liguei para meu pai.

Tuum...tuum...tummm...

- Marissa?! O que você fez?- Meu pai perguntou do outro lado da linha, sua voz estava meio grogue o que indicava que estava dormindo - Está presa? Aconteceu alguma coisa?

- Papai...- Me sentei no meio fio, eu estava com saudades. já se passaram alguns dias desde que o atormentei.

- Oh, eu soube de Bryant, eu....sinto pela família dela!- Disse baixo, depois ouvi um barulho de algo ser arrastado. Depois uma tranca.

- Só liguei para saber como você está?- Disse e prendi a respiração, um silêncio se instalou entre nós,nem mesmo a respiração era ouvida. Eu apertei os dedos,

- Eu... Bem, eu estou bem, Marissa, como você está?- Ele diz solto a respiração devagar, e sinto meus lábios molhados,e com gosto de sal, um choro estridente e forte toma conta de mim. - Oh, minha querida não chore, ela está melhor agora..- Ele suspira, - Eu sinto não estar aí, eu poderia vingar sua amiga, quem sabe!- Ah, papai, se a vida fosse somente se vingar e pronto. Então eu ouvi o barulho de arrastar novamente, e depois um pouco baixo,mas nítido o suficiente, ela falou.

- Bruno? Por que está acordado a essa hora? Volte para cama querido!- Era a voz de Yama

- E minha filha!- ele diz depois.

- Mais problemas? Ela deveria te honrar e não envergonhar!- Concluiu, puxo todo o ar do meu pulmão, e prendo solto rápido e falo tudo.

- Quer saber,velho vai ficar aí com esse projeto de mangá e me esquece, você nunca será meu pai! Falo velho, não infarta na hora do... Você sabe neh!- Disse e desliguei, limpei as lágrimas e corri para a casa de Rita.

Garotas da Máfia - Vol. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora