Epílogo
-
-Appia Maria De Angeles, não vou dizer de novo!- Lucca gritou pela quinta vez durante o almoço, e minha primeira semana como chefe total da máfia,Appia minha filha,esta com cinco anos e uma menina hiperativa e muito criativa. Por que demorou tanto para que eu assumisse? Pois eu estava estudando,e cuidando de uma criança e me casando. Sim eu e Lucca( agora consigo chama lo assim) nos casamos quando Appia tinha dois anos. Papai esta conhecendo dona Carmela melhor,tio Franco e Tia Val estão saindo. Rita e Jordan estão casados e esperam seu segundo filho.
Sob meu comando, a máfia vai dar uma guinada,algo menos autoritário, e mais " maleável ", mas não vamos perder a classe não é.
- Marissa,sua filha está brincando de seu mestre mandou,com as crianças!- Lucca para ao meu lado e me da um beijo.
- hum,deixa amor,eu fazia a mesma coisa quando era pequena !- digo,e puxo para se sentar ao meu lado.
- até meu irmão, ta entrando na onda .- ele fala
- ele faz tudo que ela manda,e olha que ela tem só cinco anos!- falo olhando para uma Appia sendo carregada por seu tio.
- você e má!- diz e passa o braço ao meu redor.
- sim,e você gosta, eu sou uma garota da máfia! - digo,e empino o nariz
- metida!- desdenha.
- honesta - retruco.
- te amo. - diz e depois me beija,sorrio entre o mesmo, ate sentir um pequeno corpo se mover entre nos.
- mama!- Appia grita e estende seus bracinhos,para mim, a pego,e a sento em meu colo.
- ola,meu anjo!- digo olhando os grandes olhos castanhos, o cabelo castanho escuro, e pele branca como a do pai. Mas as covinhas são minhas.
- não briga comigo!- ela diz em sua voz doce de criança.
- o que você aprontou?- Lucca fala bravo,eu coloco a mão em seu braço ele não tem culpa de ter tido um pai severo.
- nada...- ela morde a bochecha por dentro, e começa a brincar com os dedos. Então sei que aprontou. Ouço meus tios gritando e logo em seguida um peru sai correndo de dentro de casa,Lucca arregala os olhos, tentando conter o riso,enquanto meu pai corre sem sucesso do peru que tenta morder seu traseiro,diferente de meu marido,caio na gargalhada,junto com Appia.
- ele queria matar o Gonçalo !- ela diz como se isso fosse a justificativa perfeita.
- certo,minha jovem rebelde!- afago seu cabelo,e sei que Appia me trará problemas no futuro eu a amo,mas sei que ela e herdará os piores defeitos,tanto meus quanto de Lucca.
Mas não importa,e isso que as Garotas da Máfia fazem.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas da Máfia - Vol. 01
RomanceA máfia esta nas ruas, em sua guerra publica. Mas dentro dela existem suas próprias batalhas, e como uma boa garota, ela deve vence-las.