o Lynette, são uma antiga linha de metrô abandonada, e ladeada por um túnel e uma sub construção de plataforma que não foi para frente, em algumas cabines antigas funciona o palco dos Dj's, do outro lado, uma espécie de bar,que não te pede identidade,visto o tipo de frequentadores. É um ótimo lugar, o único problema dali é a visibilidade,a ponte ou plataforma alta como chamam não foi para frente, permitia que qualquer um tivesse acesso aéreo às pessoas lá embaixo. Então se alguém passasse atirando de cima, só íamos saber quem foi acertado. Mas cruzes, bati na madeira e entrei, estava lotado, o que é normal para um sábado à noite.
Meu bando chega causando em qualquer lugar, porque nós nascemos para isso. Somos os filhos da cidade, ela bate por nós. Encontramos com Rita,Jordan e Evan, que já tinha uma garota a tira colo, logo outra se agarrou a Émile, e um grupo de pessoas saiu puxando Martin,como se ele fosse um Deus. Tenho que admitir o garoto sabia como ser o centro das atenções, filho de um dos maiores CEO da cidade, todos queriam um pedacinho dele, eu me acostumei com sua presença em minha vida, desde pequeno ele era um possível pretendente, nossos pais nem ao menos tentavam amenizar a situação. Eu era dele, antes de ser minha. Ele soltou minha cintura, e eu fiquei encarando sua partida, ele disse um " sinto muito,você sabe como é.. " sem som, dei de ombros e me juntei aos que sobraram.
A música estava muito alta, e ninguém podia nos parar ou chamar a polícia. Eu já tinha bebido, quase uma garrafa de vodka com refrigerante. Eu estava feliz, Rita estava mais louca que tudo,ainda bem que Jordan, não bebeu tanto, eu ria de cada fala, e cantava Calvin Harris no último volume. A batida da música se misturava à minha. E mesmo não estando drogada, eu senti que podia tudo, e o engraçado,é que eu nem estava tão bêbada, eu ria e me sentia bem, mas a minha consciência continuava a mesma, só o suficiente para acalmar o monstro e as coisas ruins que vinham com ele, eu sabia o que estava fazendo diferente de Bryant que faltava pouco ficar nua, ela dança e relava em Caio,que adorava, ambos estavam chapados, isso era óbvio de longe, Martin e Émile, também estavam bem loucos e quase "comiam" duas garotas que estavam em seu colo. Opa! O que ele está fazendo? Encarei a cena, um pouco desacreditada, mesmo que não tivéssemos nada oficial. Era a minha boca que ele beijava, meu corpo que tocava, podia pelo menos, me dar o mínimo de respeito.
-Vai se foder !- mandei, jogando o líquido que estava em meu copo, nós dois. Martin me encarou confuso, mas sem se importar de verdade, tomei o copo da mão de Rita e bebi o restante do conteúdo, queimando em minha garganta e sai marchando deixando todos sem entender. Ou pelo menos aqueles que estavam conscientes de alguma coisa no momento. Como já disse, eu e Martin temos algo não rotulado, e não devemos satisfação a ninguém. Mas nos últimos meses eu só tenho ficado com ele. Por que? Simples, ele se declarou e eu resolvi dar uma chance. Mas ele tem a mania de cagar pelas beiradas. Me sentei em um negócio de concreto com uma cancela. Encostei a cabeça na parede, e fechei os olhos. Respirando o ar noturno. Esperando que as ondas se acalmem dentro de mim, fazer uma cena não é muito minha praia.
- O que está fazendo tão afastada de sua corte, majestade?- A voz que eu tanto queria ouvir, que vem me atormentando desde ontem de manhã, novamente soou bem perto de mim, sorri. Ele me chamou de rainha, abri os olhos e encontrei os de Lucas.
- Ah, você sabe como é? As vezes gosto de ficar sozinha.- disse e ele acenou compreendendo.
- Sério, por que está aqui? É perigoso Issa!- ele disse meu apelido, sendo que nem eu falei, e ele parecia sério.
- já disse, eu queria ficar sozinha! - disse intrigada, com sua preocupação.
- hum...- se sentou ao meu lado - o príncipe virou sapo, então a cinderela fugiu para a torre?- indagou, eu ri ta sua vã tentativa de me comparar a um conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas da Máfia - Vol. 01
RomantizmA máfia esta nas ruas, em sua guerra publica. Mas dentro dela existem suas próprias batalhas, e como uma boa garota, ela deve vence-las.