Quando voltei para casa,minha cabeça doía um pouco,mas eu estava bem,estava. Assim que passei pela porta,um alvoroço de gente corria para lá e para cá, parecia a casa da mãe Joana. E bem isso significava uma única coisa,ou bem duas no maximo. Papai estava de volta, e eu estou completamente ferrada.
Andei ate a escada,tentando não ser vista pelo meu tio,mas foi em vão, por que assim que consegui chegar ao segundo degrau, ele me chamou.
- Marissa,eu pensei que não voltaria hoje - ele parecia nervoso.
- eu também mas...
- Na minha sala agora!- meu pai gritou, sorri e revirei os olhos descendo as escadas,e caminhando para o escritório. Assim que entrei me arrependi amargamente, talvez meu avô estivesse certo,meu pai se encontrava sentado em sua cadeira,e ao seu lado Yama Nashimiko, posava linda mente. Querida eu sei que diabo você é. Fiquei ali parada observando os dois.
- não vai cumprimentar seu pai?- quis saber, me aproximei dele, e beijei sua bochecha.
- pai - digo baixinho,e ele afaga meu rosto. Volto para meu lugar e me sento.
- Temos assuntos a discutir - ele diz serio.
- tudo bem,mas essa mulher precisa ficar aqui?- questiono. Ele me olha
- Marissa,esta mulher e minha futura esposa,ela será sua mãe!- diz bravo,doeu? Doeu e muito mas ninguém precisa saber neh. Fechei a cara.
- ela não e minha mãe, ela é!- digo apontado para o quadro atrás da parede.
- por favor!- ele suspira parecendo cansado,por favor você, o senhor que começou,penso, mas não digo.
- teremos algumas mudança,dentro de alguns meses você completara dezoito,e uma idade importante, se fosse homem começaria a se preparar para assumir a máfia..
- mas sou sua primogênita!- questiono.
- sendo a única primogênita e seria seu direito,mas você não é!- Yama intromete. Olho para ela com a maior cara de cu azedo que consigo.
- isso mesmo,eu sei que você que fazer fisioterapia, que não se interessa pela máfia... - interrompo
- vai direito ao ponto papá!- digo
- Querida irmã, e muito feio interromper o patriarca da casa!- uma voz aveludada fala comigo,eu me arrepio,e olho para o cara que acabou de entrar na sala,ele e alto,tem o cabelo curto,e os olhos um pouco puxados,e a pele dele e clara,e charmoso, mas não faz o meu estilo.
- irmã?- pergunto.
- este e Matteo Nashimiko De Angeles, nosso filho e seu meio irmão!- Yama diz orgulhosa
- você traiu a mamãe?- pergunto já em pé
- não,Marissa,eu conheci Yama,antes do casamento com sua mãe, eu fui fiel a ela, sempre. - ele diz
- maninha,e o seguinte,você renunciara formalmente o comando da El leone e La rosa. E passará para seu amado irmão!- Matteo diz,sorrindo. Estou confusa.
- as perseguições acabaram você poderá levar sua vidinha do jeito que quiser,se drogando e dando pra quem quiser!- ele continua,olho para meu pai,que me encara de volta,rodo nos calcanhares e corro porta a fora,meu tio tenta me parar mas sou rápida, de mais para ele,bom pelo menos ele. A chuva que molha meu corpo quando saio da casa cai como um alivio,corro para pegar um taxi,não posso ir para a casa da Rita,Jordan e um ponto brilhante chamando a atenção, então fui ver aquele,cujo nome me causa fadiga.
Assim que bati o interfone da casa de Lucas meu coração se aqueceu um pouquinho, pelo menos um pouquinho, eu tinha que pensar. Ele abriu a porta, no segundo seguinte,e eu me joguei nele
- Hey,o que foi? Você ta toda molhada,entra!- disse me puxando para dentro, subimos as escadas sem falar nada. - vou pegar uma roupa para você, ou vai se resfriar...- disse saindo,me sentei na cama,e pus me a pensar,qual era a negativa de sair da máfia? Nenhuma,eu teria uma vida normal,eu poderia ficar com Lucas,mas eu também deixaria a La rosa morrer. Não podia pensar nisso agora. Quando Lucas voltou, ele queria conversar,mas eu queria fazer outra coisa.
- por que...- não deixei que ele terminasse,lasquei logo um beijo,e comecei a passear minhas mãos por seu corpo,logo que ele percebeu minhas intenções, me jogou na cama,e começou a tirar meu vestido,que conveniente, puxei sua camisa para cima,a atirando longe,minhas unhas arranhavam suas costas, e suas mãos grandes apertavam minha cintura enquanto nossas línguas brigavam pelo controle, as mãos dele subiram para meus seios,e as minhas para sua bunda,ele tirou meu sutiã, enquanto eu abria o zíper da sua calça,sugou me por inteira,e eu me senti viva,cada toque dele me fazia despertar, não era minha primeira experiencia mas era a melhor que já tivera. E quando nossos corpos se encaixaram,eu soube que era ele. Só ele fazia isso comigo e por um tempo nada além de seus movimentos chegavam ao meu cérebro, eu o amava, mesmo com tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas da Máfia - Vol. 01
RomanceA máfia esta nas ruas, em sua guerra publica. Mas dentro dela existem suas próprias batalhas, e como uma boa garota, ela deve vence-las.