Namorado da minha amiga

225 35 21
                                    

-Posso ajudar em alguma coisa? - perguntei com firmeza.
-Não sabia que trabalhava aqui! -falou desviando o assunto.
-Pois é trabalho. - E ele fez novamente aquela cara de safado que eu odiava.
-Afinal o que você quer. -Falei já zangada
-Só vim buscar um livro! - Falou calmamente.
Peguei o livro que o enteresava e antes de sair ele me olhou novamente.
-Você é muito gata sabia!
- o que ? mais você é louco ? Seu irmão faleceu a pouco tempo e já está aí falando asneira.
Ele riu novamente fazendo com que eu ficase mais nervosa .
-olha acho melhor Voce ir embora , já que pegou seu livro.
Kaio me olhou como quem diria alguma coisa, mas seu telefone tocou enterrompendo nossa conversa.
-Alô? Ah! Sim Gata eu estou na casa da minha mãe, Sabe neh depois que meu irmão morreu ela vive triste... -ele desligou o celular e saiu. Pensei comigo mesma, Além de mentiroso é galinha ok!
Algumas semanas depois...
Passaram-se mais algumas semanas era minha última semana de aula em fim terminaria minha tão sonhada faculdade de medicina.
A noite minhas colegas da faculdade dariam um festa e todos da clase iriam, então estava passando um vestido vermelho que eu iria ussar hoje a noite, fazia tanto tempo que eu não ia a uma festa com minhas amigas que havia até esquecido de como era me divertir um pouco. Meu celular tocou era Samira.
-oii amiga! Vai ao happy hour da galera da facul? Disse ela toda animada
-oi Samira. Eu vou sim.
-Ah que bom !Vou levar meu namorado. quero que conheça ele!
-Nossa estou ansiosa. A dani também vai, vou ir com ela. (Dani era minha melhor amiga , nos conhecemos desde a infância, ela Cursava engenharia mas sempre que podíamos nos falávamos ou saiamos juntas.)
- então nos vemos lá. -disse eu já me despedindo.
-Tudo bem encontro você lá bjs.
Mais tarde tomei um belo banho, me vesti com meu vestido vermelho longo que eu acabará de passar, calcei meu salto alto de camursa combinando com o vestido no cabelo passei babyliss nos meus longos e castanhos dando a eles um toque mais diferente e por último, passei uma maquiagem leve porque sempre fui do tipo de garota que nunca gostou de maquiagens muito fortes, Estava pronta essa noite queria não pensar na quela tragedia, queria apenas pensar que onde quer que Kai estivesse ele estaria bem e de qualquer maneira estaria olhando para mim.
A noite estava estrelada o céu parecia lindo, por um breve momento veio um flashback da noite em que Kaike me pediu em noivado, nossa última noite meus olhos se encherám de lágrimas ao admirar aquele seu perfeito.
-Você está bem Carol ?
Senti uma mão em meu ombro me sacudindo.
-ah sim! Estou.
Entramos pela porta da frente o barulho alto da música nos chamou a atenção. Todos estavam dançando. E lá estava Samira com um vestido bege todo decotado. Dani pegou em meu braço e fomos em encontro a ela.
Ela apareceu toda sorridente.
-que bom que vocês vieram. Quero apresentar pra vocês meu namorado Kaio.
Ah não!! só pode ser brincadeira - Pensei...

Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora