O Baile de mascara

184 31 9
                                    

Vesti um vestido de gala que aluguei somente para este dia, calsei meu salto de 5cm e coloquei minha máscara estava pronta , apartir de hoje aquela mulher não me humilharia mais.
Cheguei na festa estava radiante, Vanessa vinha ao meu lado ussando uma máscara preta.
-então qual o primeiro plano? - perguntou toda convencida.
-Não tem plano Vanessa eu vou agir sozinha, você vai e se diverte. As 11 quero você aqui ta bom?
-tudo bem Carol .
Entrei pela porta da frente com o nariz empinado, dessa vez eu teria minha doce vingança a quela mulher que só me fez mal desde que namorava Kaike ia ter o que ela merece.
Realmente a festa estava muito luxuosa, taças de cristal davam um brilho as mesas, a cobertura das mesas eram douradas dando a impressão de ter sido toda coberta por ouro. As mulheres vestiam lindos vestidos de gala e os homens estavam ussando trages maravulhosos dando um toque elegante as máscaras .
O primeiro passo era achar aquela "bruaca". Peguei uma taça de champanhe que o Garson trazia em uma bandeija e me fingi ser da auta sociedade, afinal ninguém me reconheceria pois todos estavam ussando máscara não é?! então eu podia ser quem quizer até mesmo Beyoncé haha.
Logo a frente estava ela conversando com o prefeito fui em sua direção .
-Olá boa noite!
-boa noite senhorita -disse o prefeito Me comprimentando.
-Me chamo Sophie Albuquerque!
-filha de um Albuquerque? -dona Marlene sorriu me comprimentando de imediato.
-Exatamente- disse com um olhar de superior.
-Adorei seu vestido, Realmente muito bonito. -falou me olhando de cima a baixo.
-é também gostei do seu, minha mãe comprou um igual para nossa empregada.- olhei para ela com um olhar de reprovação-ela sorriu sem graça.
-Me fale um pouco sobre você Sophie? -falou o prefeito desviando o assunto.
-Meu pai é um empresário muito rico é dono de várias mansões na Irlanda na Inglaterra em Paris. Está cuidando de uns negócios aqui na cidade por isso eu vim com ele já minha Mae está no
Palácio de Buckingham com a rainha Elizabeth elas são muito amigas sabe.
Dona Marlene e o prefeito ficaram boquiabertos eu por dentro só queria morrer de rir.
-Então me deem a honra de apresentar a senhorita as pessoas de nossa cidade somos todos muito humildes aqui.
-Pois é percebe-se - falei cochichando.
Ele subiu em um palco e com o microfone na mão todos o aplaudiram:
-Gostaria de apresentar a todos a senhorita Albuquerque. -todos aplaudiram novamente.
Ele cochichou em meu ouvido:
-gostaria de dar uma palavra ?-falou já me oferecendo o microfone.
-adoraria-Respondi.
Subi no palco e comecei a falar:
-Boa noite ? -todos responderam em coro.
-Essa noite vim falar de uma pessoa que acabei de conhecer, uma mulher !- todos me olharam curiosos.
-essa mulher Chama-se Marlene, ela gosta de se sentir superior a todos, por ter dinheiro , mas na verdade só recebe o que o marido deixou depois da separação, não era nem para ela estar aqui não é mesmo Marlene?, afinal você está práticamente falida não é?-
Ela me olhou como quem queria me matar em quanto todos na festa não tiravam os olhos dela.
Envergonhada ela saiu até o lado de fora tentando esconder-se de todos, fui atraz dela minha vingança não terminaria alí.
Longe do olhar de todos segurei em seu braço fazendo com que ela para se de correr.
-Você nem me conhece, como pode dizer essas coisas de mim a todos, você não sabe de nada.
-a senhora me conhece sim- falei- E a mais de três anos quando namorava Kaike e a senhora vivia a me humilhar por ser pobre. Mas agora estamos no mesmo nível não é?
-você... É uma ... Vagabunda. - falou dando um tapa em meu rosto.
Kaio se aproximou.
-Está tudo bem mãe?-perguntou .
-não não está. -respondi.
Lasquei um beijo em Kaio dona Marlene
ficou completamente sem reação nenhuma. Logo em seguida tirei a máscara fazendo com que ela pudesse ver meu rosto.
-Agora sim estamos quites. -Sai rebolando.

Ei minhas leitoras lindas ! Gostaram?

Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora