¥¶ Eu te amo ... ¶¥

93 14 3
                                    

-Bom diaa? - disse mamãe já entrando em meu quarto, não obtendo resposta sua única alternativa foi puxar meu Edredom o que me deixou zangada.
-Ah não, me deixe durmir!! Não durmi bem a noite. -falei puxando o Edredom novamente para mim.
-Ah deixa de frescura vc tem que se arrumar para o casamento com o doutor -falou Vanessa já invadindo minha privacidade, que já havia sido invadida por mamãe.
-Não estou afim de levantar agora, passei a noite toda em claro. - retruquei mais uma vez .
-AFF deixa disso vai deixar seu noivo esperando? -tentava puxar o edredom de mim sem sucesso.
-Não estou nem um pouco com pressa! Aposto que nem ele. - resmunguei com voz de sono puxando a coberta mais forte ainda.
-Com certeza ele não vai gostar tanto assim se chegar horas atrasada. - falava mamãe com a voz mais doce possível, tentando me convencer.
Quando imediatamente Vanessa puxou o edredon de mim, me deixando descoberta.
-Nossa que cara é essa? - Se assustou mamãe ao olhar para meu rosto inchado, s meus olhos cheio de olheiras.
-Que horror é assim que o Christopher vai te ver em pleno casamento ? - disse minha irmã me ridicularizando.
- Eu disse que não durmi bem ! - me levantei já em direção ao chuveiro.
-Agora saíam daqui que vou tomar um banho - peguei a toalha que estava pendurada a parede.
-Quando terminar me avise para ajudar você com o vestido. - disse mamãe já saindo do quarto.
Ouvi o barulho da porta se fechando finalmente elas já foram, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, em quanto me trocava ouvi um barulho forte que vinha da janela do meu quarto, como se alguém estivesse atacando pedras sobre o vidro, fui imediatamente em direção a mesma, me deparei com Kaio olhando para cima?
- O que está fazendo aqui? - perguntei cochichando para evitar que mais alguém ouvisse.
Ele fez um sinal com as mãos me chamando para descer. Prendi meus cabelos ainda molhados e voltei para a janela, retirei dois lençóis do armário e amarrei um ao outro para poder descer a janela com mais facilidade.
Consegui passar sem que ninguém percebesse, mas teria que voltar logo antes que alguém notasse minha saída.
-O que está fazendo aqui? Não já disse que não queria te ver ? - falei grosseiramente.
-Precisava falar com você! - pegou em meu braço mas eu o retirei.
-Mas não quero mas te ver! É melhor para nos dois assim. - virei o rosto para direita não querendo o encara-lo.
-Se você não quisesse não teria decido até aqui - falou sorrindo, em quanto eu virava com raiva para ir embora, mas fui puxada pelo braço instantaneamente.
-Espera! - falou ainda segurando em meu braço não me deixando sair .
- o que foi? - tirei as mãos dele de mim esperando o que ele tinha a dizer
-Você vai se casar mesmo ?
- Sim! Eu vou, agora me de licença que eu preciso ir. -falei já saindo dalí mas fui puxada sorrateiramente pelo pulso.
-Não faz isso... Por favor... - sua voz estava trêmula pude ver em seu rosto lágrimas a rolar por sua face.
- E o que você quer que eu faça Kaio ? Foi você quem Partiu e me deixou depois de tudo que eu te disse, depois de eu ter exposto todos os meus sentimentos por você ... -falei ignorando suas lágrimas de suplicancia sendo puxada mas uma vez por suas mãos .
-Eu sei o que eu disse e me arrependo disto. Acontece que eu não quero te perder de novo.. -Ainda segurando meu pulso
-Acontece que você nunca me teve.. - retirei sua mão de mim .
-Eu quero que seja minha, e para sempre mesmo que eu não acredite que o para Sempre seja real, eu quero ficar com você sobre o que quer que seja..
O olhei e fiz que não com a cabeça já segurando as lágrimas que insistiam em querer rolar por meu rosto .
- Por favor não case com ele, se quizer eu caso com você semana que vem ou amanhã ou até mesmo hoje . -implorou mas uma vez mas sem sucesso.
-Não insista Kaio! Não à mas nada que eu possa fazer, não é tão fácil assim como você pensa eu não posso me desfazer de uma casamento por capricho seu.. - disse em um tom de voz auto mas o diminui no final ao perceber que alguém poderia ouvir.
-Não é capricho! É amor . eu amo você e não suporto a ideia de saber que você vai se casar com outro.
-Não acredito que está dizendo isso Kaio ! Eu também te amava mas quando eu larguei tudo para te dizer isso você me virou as costas, sinto muito mas não a nada que possa ser feito agora eu vou indo por que amanhã eu tenho que me casar com quem realmente me ama . - Dei uns passos para traz tentando me afastar dele.
-Eu te amo Carol! - disse acoado com os olhos cheios de água.
-Sabe o que você faz com seu amor Kaio ? O mata! E se possível o enterra junto com você. - falei com uma voz mais fria possível .
- Pois eu prefiro morrer ao ter que te ver casando com outro Caroline. - sai rapidamente após ouvir essas palavras e ao ver o olhar arrasado de Kaio.
Eu sei que havia sido frio e talvez a pior pessoa do mundo ao ter dito tudo aquilo a ele mas por um lado bem que ele merecia por ter me deixado daquela forma, mas no fundo eu sábia que nos ficaríamos bem melhor um sem o outro.


Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora