Apenas uma Chance

141 18 5
                                    

Não me lembro de ter chorando tanto após a morte de Kaike, eu me sentia uma inútil, uma idiota, que só fez papel de palhaça, a raiva e a decepção se tornaram um sentimento só dentro de mim. Olhei para cima e pensei em Kaike, nada disso teria acontecido se não fosse aquele maldito acidente. Me sentei próximo a janela do meu quarto chovia muito lá fora. Pensei em como seria se Kaike não houvesse morrido, talvez estivéssemos casados como planejamos antes da tragédia. Me sentia péssima, me deitei e esperei o sono vir.
   Mais tarde sou acordada por mamãe, que me acorda aos cutucoes.
-O que foi mãe? - falei com uma voizinha de sono.
-tem alguém lá em baixo que quer falar com você. -falou com uma voz serena. Desci as escadas correndo sem ao menos perguntar para minha mãe quem era, talvez fosse Kaio arrependido, quem sabe!
  Me deparei com Christopher parado com as mãos entre os bolsos do moletom, com um olhar cabisbaixo.
-Podemos conversar? -disse sério.
-Podemos sim! Mas é melhor que seja em um outro lugar. - falei olhando para mamãe que não tirava os olhos de nós dois.
Caminhamos em silêncio pelo quarteirão da rua, até que decidi quebrar o silêncio.
-Me desculpe ter agido da quela maneira.
-Tudo bem! Eu peguei passado também, deveria ter perguntado direto a você primeiro. - disse ainda olhando para baixo.
-Sabe um casamento é muito sério, a gente namora a tão pouco tempo. -Ele concordou com a cabeça ainda cabisbaixo.
  Parei a caminhada e olhei em seus olhos que foram de encontro ao meu rapidamente.
-As vezes acho que você é bom de mais para mim. - sorri de canto.
-Você é diferente de todas que já conheci, E eu falei sério quando disse que queria me casar com voce, e eu não vou mudar de ideia até que você aceite. Eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas desde que eu te vi pela primeira vez quando começou a trabalhar no consultório eu me apaixonei, e mesmo que para muitos isso pareça bobagem para mim é real. -ele passou a mão por meu rosto e o acariciou levemente, suas mãos eram macias, e eu me sentia segura, estar perto dele me fazia bem.
-Eu gostaria de amar você como amo Kaio -disse o olhando no fundo dos olhos em quanto sentia lágrimas correrem por meu rosto.
Ele abaixou o rosto e sem pensar me abraçou.
-Eu vou lutar por você! E mesmo que eu não consiga fazer você me amar nem metade do que ama a ele, eu vou lutar, porque gosto de você, e não vou deixar de gostar por nada. -me abraçou muito forte, sentia suas mãos sobre meus cabelos que os afastavam em quanto o vento batia neles.

Algumas semanas depois...
Após várias semanas não tive mais notícias de Kaio e nem queria, só de pensar nele eu me sentia mal. Christopher era um homem bom, romântico e tudo o que sempre esperei de alguém, ele era especial, e me fazia bem e isso já era o suficiente para mim, mas não queria magoa-lo eu achava que ele era bom demais para uma pessoa egoísta como eu .
Me preparava para ir para casa, em quanto tirava meu jaleco e fazia um rabo de cavalo no cabelo.

-Nossa como está linda minha princesa! - ouvi uma voz, e logo senti meu coração bater mais forte, pois a única pessoa que me chamava assim era Kaike. Me assustei ao ver que era realmente ele, Estava lindo vestido de branco e uma luz muito forte o rodeava era um brilho intenso, seu rosto estava deslumbrante, eu cheguei perto na intenção de poder toca-lo mas minha tentativa foi frustada, meus olhos se encherám de água, eu não sabia se estava assustada ou feliz, ele sorriu para mim e fez um gesto como se quizese acariciar meu rosto, mas infelizmente não senti nada, ele continuou a sorrir, em quanto as lágrimas escorriam por meu rosto deixando um borrão preto sobre meus olhos por causa da maquiagem.
-Está sendo muito difícil sem você. - falei secando o rosto borrando ainda mais a maquiagem. - como você está? Eu vou poder te ver de novo? Porque me deixou? -continuei.
Ele continuou a sorrir sem responder as minhas perguntas. Ele me olhava sem parar e eu retribuía os olhares. Derrepente ele se virou para ir embora e a luz ficou cada vez mais forte fazendo com que eu fechasse os olhos pela claridade, ao abrir percebi que ele não estava mais lá.
Fiquei algumas horas na sala pensado em tudo, e muitas coisas vieram a minha cabeça. Talvez eu estivesse sendo dura de mais comigo mesma, a tempos que eu não sorria como antes, não me permitia ser feliz, já não era a mesma de antes, vivia apenas por viver, Kaio me fazia feliz por algumas horas e nunca passava disso e sempre depois que eu percebia que um sorriso vinha em meu rosto ele vinha e fazia eu me lembrar o quanto infeliz eu era, mas Christopher não, mesmo que eu não gostase dele o quanto gostava de Kaio eu me sentia amada. É talvez eu devesse dar uma chance a ele.

Bom minhas leitoras preferidas! Primeiramente me desculpem pela demora para postar os capítulos, de agora em diante vou postar 2 capítulos por semana, espero que gostem :) beijinhos :*

Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora