Fui al quarto de Samira lá estava ela jogada na cama completamente em prantos era horrível ve-la na quela situação.
-Me desculpe pelo que fiz com você, não gosto de ver você assim - falei á abraçando forte.
Ela retribuiu o abraço apesar de tudo que passou nos percebemos que a Amizade era a coisa Mais importante.
-Tudo bem! Isso só me fez ver o idiota que ele é. -falou secando as lágrimas
Em seguida entrou Dani e deu um pulo sobre nos duas que estávamos abraçadas, fazendo com que caíssemos juntas no chão isso nos fez dar bastante gargalhadas.
-Vamos meninas, Vamos nos divertir - falou Dani nos levantando do chão.
Samira deu sorriso forçado me abraçando novamente, prometemos uma a outra que homem nenhum seria capaz de destruir nossa amizade. O aniversário dela foi maravilhoso é claro que nem demos importância para a presença de Kaio que estava flertando com outra garota.Era natal em Nova Iorque nos Estados Unidos, e sim era minha época do ano favorita a neve deixava tudo mais lindo,e eu amava isso.
Vesti meu casaco de lã e fui as compras com mamãe e Vanessa apesar do acontecido com Kaio e minha irmã não mencionei nada a Minha mãe também não queria preocupa-la com essas coisas. Passamos primeiro no supermercado para comprarmos o peru de natal escolhemos o mais carnudo afinal a ceia esse ano teria que ser farta, pois a família de Christopher estaria presente.
Arrumamos a mesa bem mais cedo, estava tudo pronto exceto a árvore que foi arrumada as pressas, em fim a campainha tocou era Christopher , sua mãe Mariana e sua irmã de seis anos que era uma Fofura. conversamos muito a mãe dele era muito simpática de fato nos damos muito bem logo de cara, nos sentamos a mesa e antes de comermos fizemos uma oração.
-A comida está ótima! - falou Mariana já colocando uma colher cheia na boca.
- Eu que fiz!é receita de família. - falou mamãe se gabando.
-Quando vamos comer o bolo ? - perguntou Julia irmã do Christopher.
-Modos menina! - falou sua mãe irritada
Christopher interrompeu a conversa:
-Gostaria de aproveitar que todos estão aqui. E dizer uma coisas. - todos olharam diretamente para ele curiosos com o que ele diria.
-Carolyne! Gostaria que fosse minha namorada!
Todos ficaram boquiabertos, eu claro fiquei sem jeito. Apesar de tudo eu gostava dele e me fazia muito bem estar perto dele .
-sim eu quero ser sua namorada. - falei com um grande sorriso no rosto. Em quanto todos que estavam a mesa aplaudiram, O que me fez ficar mais envergonhada ainda, preenchemos as taças de champanhe e fizemos um brinde.
A meia noite todos nòs nos abraçamos e fizemos a famosa troca de presentes.No hospital Christopher me ajudava a cuidar dos pacientes e eu amava, ainda mais quando se tratava de crianças, lá havia uma alá especialmente para cuidar das crianças com câncer , eu contava estórias, cantava para elas e elas adoravam, era muito bom poder ver o sorriso de cada uma. Estava cantando para elas quando a enfermeira Luciene nos interrompeu:
-Carolyne o doutor Christopher falou se você pode ir fazer a ficha de um paciente, parece que foi acidente de carro.
-Nossa! - falei espantada pois meu ex namorado morreu assim.
Fui então a sala em que o paciente se encontrava e para minha surpresa a pessoa que estava na quela cama era justamente o Kaio. Rapidamente coloquei as mãos sobre a boca em sinal de espanto Christopher vendo como reagia ao ver o paciente da quela maneira falou:
-Você está bem? Se quizer eu cuido da fixa dele para você. - falou segurando em meu ombro.
-Não tudo bem! Eu estou bem! - falei ainda completamente chocada.
- Como é o estado dele? - Continuei.
- O acidente não causou muitos danos pois por sorte ele estava ussando o sinto de segurança. Mas infelizmente com o diagnóstico feito pelo exame de sangue foi constatado que ele está com HIV .
Minha reação foi de completo horror, fiquei me perguntando por horas se Ele merecia mesmo aquilo apesar de tudo que ele havia feito eu nunca desejei nada disso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao meu amor
RomanceApos perder seu namorado em um trágico acidente de carro Carolyne desiste do amor e de tudo que a faz lembrar o falecido namorado, mas o destino prova a ela que nem tudo é como ela almeja. Ao conhecer o irmão gêmeo de seu ex ela ve seu mundo revirad...