A carona

194 26 15
                                    

Arrumei um emprego em um hospital na cidade lá conheci Christopher um médico realmente bonito, loiro, olhos, azuis forte uns 10 anos mais velho que eu, mais muito encantador.
-está gostando da profissão que escolheu Carolyne? - perguntou com um sorriso estampado no rosto.
-Estou sim . espero realmente aprender muito com você.
- E eu espero te ajudár no que for preciso. -falou em quanto vestia aquele jaleco que o deixava muito mais sexy.
Depois de horas trabalhando Cristopher me ofereceu uma carona e eu claro aceitei. Batemos autos papos, ele me deixou em frente a minha casa mas me lembrei que tinha que devolver os livros ao Sr. Albert fui em direção a biblioteca já com os livro em mãos encontrei ele sentado lendo:
-Oi vim devolver uns livros - falei batendo na bancada. Isso fez com que ele levase um susto e quae caise da cadeira. Dei risada fazendo que ele ficase nervoso.
- Quer me matar do coração? Já estou velho não se esqueça. -falou com a mão no peito. Dei uma risada de leve.
Entreguei os livros me despedi e fui embora.
No caminho percebo que estou sendo seguida por um carro preto, começo então andar mais rápido o carro para ao meu lado e abre a janela.
-Nossa que susto!! - respiro aliviada.
-Nao queria te assustar- diz Kaio
-Mas assustou!
- Quer uma carona?
Contínuo a andar o ignorando.
-E só uma carona. O que acha que vou fazer ? Te sequestrar?
-De você espero tudo - disse inda andando.
Ele insistiu. então eu entrei no carro, afinal era só uma carona não é mesmo?!
-Para onde deseja ir?-falou todo animado.
-pode parar de animação! Eu vou para casa.
- porque não vamos para o meu quarto? -falou piscando um olho.
-aff! Você é namorado da minha amiga idiota!.
-Não tenho namorada!. Sou homem de todas não de uma mulher só.
-Coitada da Samira! -falei o olhando feio.
-Sabia que fica mais linda brava . -sorriu
Fiquei corada .
- E envergonhada fica mais ainda! Agora sei porque meu irmão gostava de você! - dizia em quanto me olhava pelo espelho do carro .
-Como sabe? Vocês nem se falavam!
-Ouvi muitas pessoas falarem. Me disseram que ele era louco por você! Agora sei porque.
- Chegamos -disse abrindo a porta do carro para sair.
Ele saiu depois.
-então tchal! Obrigada pela carona.
Ao ir comprimenta-lo no rosto ele virou e acabei dando um selinho.
-você e louco? AF você namora minha amiga. - Falei em quanto limpava os labios.
-Já disse que não namoro gatinha.
Me irritei e entrei para dentro deixando ele falando sozinho.
Pensei -Realmente eles não tem nada haver Kaike era doce, romântico, carinhoso e vivia a me surpreender . Mas esse Kaio é um verdadeiro troglodita.
Subi para meu quarto me despi e troquei a roupa depois fui durmi um pouco.
Na quela noite tive um sonho com Kaio, Não sei porque aquilo, o cara era um verdadeiro Cafajeste.
Me arrumei depressa e fui trabalhar.
-Vixi ta apressada?!-falou Vanessa cruzando os braços.
-pois é, quero chegar cedo hoje. Tenho que que agendar umas consultas para o doutor Christopher. - felei em quanto socava as coisas na bolsa as presas.
-aham! Sei o doutor e um gato ! Duvido que seja só isso -falou debochando.
- E lindo sim - falei rindo - mas meus interesses são profíssionais. -Continuei.
- ata! OK ! Só para te lembrar hoje tem baile de máscaras .
- O que? Como assim?-falei confusa.
-Se esqueceu que todo ano o Prefeito organiza esse tipo de coisa.?
-ah ! Mas não vou! Esse baile e só para gente da auta sociedade, esqueceu que somos pobres?
-Mas nos sempre íamos com Kaike- falou Vanessa decepcionada.
-Íamos com Kaike!. Mas ele não está mais aqui então não vamos.
-Ahh... Mas por favor Carol? -insistiu.
-Não vamos e pronto Vanessa. A mãe do Kaio com certeza vai estar lá não quero cruzar com ela. Encerrei o assunto.
Cheguei no hospital já um pouco atrasada.
-se atrasou Carolyne. -Disse Christopher com os braços cruzados
-Me desculpa eu tive um probleminha, eu viria mais cedo . mas infelizmente não deu prometo que amanhã venho bem mais cedo.
-Bom queria conversar com você mesmo! - me olhou com um olhar nem um pouco favorável.
-pode falar! - Disse já preocupada.
-infelizmente eu iria demitir você!
-Mas como ? Porquê? Só me atrasei uma vez... Prometo! Não irá se repetir- disse quase chorando.
-Se acalme senhorita Carolyne. Eu disse que iria e não que vou .- falou tentando me acalmar. -Uma senhora veio aqui hoje, e disse que você estava envolvida com drogas e que estava se prostituindo. É verdade? - disse esperando que eu dissesse que não.
-Meu deus que absurdo! Claro que não. Quem é essa mulher - falei completamente revoltada.
-Esperava que dissesse isso Carolyne! Achei muito confusa a estória que ela me contou. Perguntei só para confirmar o que eu já sabia! Sei que não seria capaz disso.- falou em quanto segurava em meu ombro tentando me acalmar.
Sentei-me muito confusa imaginando quem poderia ter dito algo tão ridículo como isso.
-Mas quem falou um absurdo desse?
-uma mulher chamada Marlene. Também nao entendi o porque dela me dizer isso.-continuou.
Meu deus ! Então ela estava realmente certa quando disse que acabaria com minha vida!.
Então é isso se é guerra que ela quer é guerra que terá. -liguei para Vanessa.
-Oi Vanessa ! Prepare nossas Máscaras, nos iremos a quele Baile.

E aí meninas? Ansiosas? Espero que sim haha ! Quem quizer vou passar meus contatos.

Me adicionem no Facebook:

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=671135089688318&id=100003754983983&set=a.134883423313490.26450.100003754983983&source=44&refid=17&ref=bookmarks

Me sigam no instagram:
Bruna_Rafaela235


Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora