Formatura

198 32 17
                                    

Dei um sorriso tão forçado que Dani me deu um cutucão tão forte que exclamei um ''Ai!''.
O olhar de Kaio sobre mim fez com que eu virase o rosto rapidamente . Dani começou a puxar assunto só para quebrar o gelo.
-porque não vamos dançar Carol? A música ta animada- falou já me puxando para pista de dança. Antes que eu dissesse algo lá estava eu ao meio de um monte de gente dançando. Bom na verdade não sou muito boa para dançar pareço mais uma vareta com pernas sendo eletrocutada . Mas na quele momento pensei -"Que se foda a porra toda." (desculpem o palavreado Meninas). Bebi até não poder mais , Quando percibi lá estava eu dançando como uma retardada no meio da pista e o olhar de todos ia somente para mim." Aí não , logo eu que nunca toquei em um copo de cerveja na vida sempre fui tão certinha estava passando por esse vexame."
Dani tomou o copo que eu tinha em mãos e falou ja irritada vendo aquela situação.
-Você pirou de vez carol?
Dei risada não entendendo nada que ela disse.
-Vem vou te levar para casa. - falou me arrastando em seu ombro.
-Ah nao! Não seja uma amiga chata... Deixa eu dançar. Quero esquecer o Kaio.-Disse já fora de mim, horas falava sorrindo , horas chorava.
Dani ia me puxando até que kaio vendo aquela cena se aproxima e oferece ajuda.
-Não precisa vou levar ela pra casa! -disse Daniele já sem força.
- Eu ajudo voce !Se quizer eu levo vocês em casa , eu vim de carro.
-O pior é que até aparecer um táxi vai demorar muito, Tudo bem pode nos levar! mas e a Samira?
-Não tem problema depois eu volto para buscar ela .
Kaio me pegou em seus braços e me colocou no banco de traz em quanto Dani se sentava no banco da frente já colocando o sinto de segurança.
Acordei com uma dor de cabeça insuportável . Levantei-me tomei uma aspirina e fui tomar uma ducha bem gelada. Desci para tomar café e mamãe me olhava cruzando os braços com uma cara nem um pouco agradável.
-Chegou tarde em mocinha! -falou franzindo a testa.
-desculpa mamãe acabei esquecendo a hora.
-pois é realmente!. Chegou bêbada em casa!- falou com desgosto.
Abaixei a cabeça envergonhada.
-tome seu café, depois da sua formatura Conversamos. -dizia com uma voz zangada.
-sua beca está pronta já peguei ela na tinturaria pra você -continuou. Tomei meu café e subi sem dar mais nem uma palavra .
O grande dia chegou, o dia da minha formatura. Não estava feliz pois lamentava por Kai não poder estar aqui , antes que ele morrese prometemos um ao outro que nos formaria-mos juntos e era para isso realmente ter acontecido se não fosse aquele maldito acidente.
  Nossos diplomas foram entregues, era minha vez de fazer um pequeno discurso, estava nervosa pois com o que aconteceu na festa ontem não havia preparado nada.
Subi no palco totalmente nervosa sem saber o que dizer fiquei olhando as pessoas na platéia inclusive minha mãe e minha irmã, não queria decepciona-las. Então fechei os olhos e deixei que as palavras saissem.
-Bom... Esse ano nossa escola perdeu um aluno e eu perdi um amigo, um companheiro,um namorado... e muito mais que isso ele me mostrou o que já mais pensei, me ensinou que para realizar um sonho precisamos lutar por nossos ideais e com ele eu aprendi a lutar, aprendi a amar, e ser amada, aprendi o valor que uma pessoa tem, e a falta que ela deixa quando se vái, Saudade é uma palavra muito pequena para resumir o que sinto agora... talvez a gente só saiba o que realmente é amor quando perdemos quem amamos. E o que é amor diante de algo tal grande quanto a saudade!... - em quanto continuava lágrimas rolavam pelo meu rosto... Todos se levantaram e me aplaudiram de pé já emocionados .
Estava feliz e ao mesmo tempo triste. Em quanto comprimentava meus familiares e amigos, Dona Marlene apareceu.
-pensa que me convenceu com aquele discurso chulo? Pensa que não sei que meu filho morreu por sua causa ? - falou ela completamente Nervosa.
-Mas ... Eu... -tentava dizer alguma coisa.
-Saiba que vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno! Eu se fosse você mudaria de cidade porque aqui não irá conseguir nenhum trabalho. Vai ser sempre uma pobretona que trabalha em uma livraria. - falou apertando em meu braço tão forte que me causou um hematoma.
Mamãe apareceu fazendo com que aquela mulher desse as costas e fosse embora...

Haha! Demorei mas postei.
Bom minhas leitoras prediletas gostaram? Desculpem pela demora, e se o capítulo de hoje não saiu como o esperado, prometo que o próximo será melhor haha! Afinal me dem um desconto hoje fico mais velha !
Isso mesmo é meu aniversário haha me perdoem. Até o próximo capítulo haha ! Bjs.

Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora