°¶ A Despedida °¶...

76 8 0
                                    

    Fomos correndo imediatamente em direção ao quarto em que Kaio estava, seguimos o endereço de acordo com as orientações de Daniele. Subi as escadas o mais depressa que pude, era um hotel que parecia estar abandonado a anos em meio a uma rua praticamente deserta um local com a situação bem precária, a única coisa que me veio à cabeça é o que Kaio poderia estar fazendo ali na quele local e porque motivo estaria lá.
Nós chegamos perto de um senhor que tentava descer as escadas com uma bengala de madeira, os paramos para perguntar a ele se sabia de Caio, segundo ele aquele era um prédio da prefeitura que fôra esquecido a anos e alguns moradores de rua e famílias que não tinham onde morar se apossaram dele, mas que ele não sabia nada sobre Kaio e quem era ele. Os relatos dele só fez com que eu ficasse ainda mais preocupada e com medo só queria achar Kaio e sair o mais rápido dali.

Decidimos então procurar, fomos de porta em porta perguntar sobre ele, as pessoas me olhavam de cima a baixo como se eu fosse algum tipo de ser estranho. Claro, o que uma mulher louca e com vestido de noiva poderia estar fazendo ali, em vez de estar com seu marido indo para a lua de mel. fomos de porta em porta perguntando onde havia um homem com as características físicas de Kaio, más ninguém conhecia ou tinha visto ele.

Sentei-me em uma escada de madeira quebrada que vi ali e pus-me a chorar, isso talvez não estaria acontecendo se não tivesse sido tão grosa com Kaio.

-Não fique assim, não é culpa sua- senti o abraço de Daniele que rapidamente me confortou.

-Olha!! Não vamos desanimar falta aquela ultima porta disse apontando para aquela direção.

Sequei o roto com as mãos e fomos frente a mesma, ela estava trancada então contamos com o apoio do motorista da limusine que nos fez o favor de arrombar a porta ela dava direção a uma escada subimos bem devagar por que já estavam muito velhas e nos deparamos com o ultimo andar do prédio, ouvimos alguém tossindo muito, logo imaginamos que poderia ser Kaio fomos rapidamente procurar da onde viam aquele barulho, fazia muito frio e eu tentava me esquentar com minhas mãos. Logo a frente nos deparamos com ele no chão vestindo apenas uma camiseta e uma calça jeans estava irreconhecível , estava magro e pálido, tossia muito seus olhos estavam inchados , parecia que ele não dormia a dias , corri em sua direção agachei-me e apoiei sua cabeça em meus joelhos segurando sua cabeça com uma das mãos e a outra acariciava seu rosto, ele estava ardendo em febre , porem sua pele continuava macia,

-Você esta linda de vestido de noiva- disse com a voz muito fraca.

-Oh meu deus!!! Você esta queimando em febre. Daniele ligue para uma ambulância agora! – gritei em quanto ela saia correndo para fazer o que pedi

-Não vai ser necessário já estou morrendo mesmo- ele levou a mão a boca para tossir ao olhar para sua mão, vi que ele havia cuspido muito sangue.

- Me perdoe Kaio me desculpa por ter te dito aquelas coisa aquele dia – as lagrimas começaram a rolar por meu rosto

- Por favor não chore, já há fiz chorar de mais. Na verdade eu que a peço desculpas por tudo que a fiz passar e principalmente por ter feito você sair do seu casamento para vir ate aqui me ver morrer, mas eu precisava te ver uma ultima vez...

-Não diga isso não o deixarei MORRER, VOCE VAI FICAR BEM A AMBULANCIA JÁ VAI VIR E você vai ficar bem.

-Sabe meu irmão teve muita sorte em ter tido você como namorada, e Christofer vai ter muita sorte por tê-la como mulher, pena que tive a oportunidade de a fazer feliz e desperdicei, mas sabe de uma coisa? Eu te amei desde o momento que pus os olhos em você, desde o momento que a vi sorrir pela primeira vez, desde quando nos beijamos, eu sempre te amei, desde o minuto em que te vi no enterro de meu irmão eu sabia que você era a mulher mais maravilhosa que eu conheceria , mas mesmo assim eu deixei você ir, porque eu sabia que se eu me apegasse a você eu iria te fazer infeliz , porque eu nunca fui a pessoa certa para você... – ele tossia cada vez mais e minhas lagrimas só almentavam cada vez mais, na quele momento estava sentido que Kaio estava morrendo....

-Por favor Kaio não me deixe eu te imploro, fique comigo , não me deixe –implorei

-Eu te amo Carolyne e sempre irei te amar...

Na quele momento vi o grande amor da minha vida partir

Senti ele pegando em minhas mãos, e por uma ultima vez pude sentir sua respiração que logo se foi.... 


Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora