¶∆ O inevitavel ¶

164 21 11
                                    

Seus labios eram gelados e passavam por todo meu corpo fazendo com que eu me sentise livre e leve , ele dizia a todo momento em meu ouvido que me amava fazendo o tesão só aumentar a cada vez mais, suas mãos me tocavam e me faziam sentir um prazer jamais sentido. E eu gritava seu nome para que ele continuasse:
-Kaio... Kaio ...
-Mas o que?? - ouvi um grito ensurdecedor acompanhado pela luz forte que vinha em minha direção.
-O que foi... Ham?
-Nao acredito que você tava sonhando com Kaio!!!- disse Vanessa em tom auto.
-AFF! Pare de gritar. Está ficando louca.
-louca eu? Você que está sonhando com o namorado da sua amiga não eu?
-Do que esta falando Vanessa?
-Ok esquece. Depois a louca sou eu - diz baixinho.
-Oque? Não entendi? Disse eu cobrindo o rosto com a coberta porcausa da luz Excessiva.
- O médico bonitão ligou. E mandou você ir trabalhar mais cedo. Falou para você ajudar ele com alguns pacientes.
-ah não! Que horas são?
-Quase dez.
Dei um pulo da cama e sai correndo em direção ao chuveiro.
-É brincadeira ta? Ainda são seis horas-disse Vanessa gargalhando.
-Sua sem graça!. - gritei irritada acertando sobre ela uma saboneteira que por sorte ela desviou.

-Bom dia Dr. Christopher!
-bom dia Carolyne- respondeu sorridente-Ja disse que pode só me chamar de Christopher.-continuou
-perdão Dr... Desculpe... Christopher.
-Tenho o atestado de alguns pacientes aqui que gostaria que revisase e gostaria que confirmasse algumas consultas para mim. - disse em quanto me entregava alguns papéis.
-tudo bem!-falei já me retirando.
-só mais uma coisa! -
-Sim?
-Adoraria que fosse jantar comigo. E não aceito um não como resposta.
Olhei para ele envergonhada e sorri de canto.
-Aceito sim.
-te pego em casa as 8?
-as 7 respondi.
-OK senhorita Carolyne- deu risada.

Entramos em seu carro que devia ser mais caro do que três casas iguais a minha.
-esse é o restaurante mais fino da cidade espero que goste!- disse ao abrir a porta do carro para que eu pudesse decer em quanto segurava minha mao com um jesto de cavalheiro.
- está realmente maravilhosa Carolyne.
-muito obrigada, o Senhor É muito gentil.
-Com uma mulher linda como você tem que ser .
Um Garson nos acompanhou até nossa mesa, e nos trouxe o cardápio escolhemos nossos pratos, Em quato ele me olhava percebi o quanto ele era bonito aqueles cabelos loiros e os olhos azuis me deixaram encantada.
-você deve ter muitas namoradas!-falei em quanto tomava um gole da quele Champagne.
-Não tenho. Minha ex namorada me meteu um belo par de chifres. E você tem?
- também não, meu ex faleceu-disse com a cabeça baixa.
-nossa! Não sei o que dizer, lamento muito.
Ficamos ali conversando por horas, ele me levou em casa e nos despedimos. Minutos depois ouso a campainha tocar.
- O que está fazendo aqui? - falei.
-vim ver você - disse Kaio me olhando com um olhar fixo.
-olha se for por causa da sua mãe ela bem que estava merecendo.
-Não é por causa disso.
-porque é então? -perguntei.
Ele não falou nada apenas entrou e me beijou, fomos para Meu quarto e ali passamos a noite, talvez uma das noites mais maravilhosas e que já vivi, sabia que aquilo era errado, pois ele namorava minha amiga e mesmo que ele dissesse que não ela gostava dele e não queria magoa-la mas foi inevitável.
Acordei sozinha em meu quarto ele fez amor comigo e simplesmente saiu, me senti usada não sei porque fui cair na lábia dele, senti vontade de ligar mais sabia que ele não iria atender.
Fui trabalhar com medo de encontrar com Christopher eu sei que não estávamos namorando nem nada mas nos saímos juntos uma vez e pra mim isso queria dizer muita coisa.
Comprimentei Christopher como costumava fazer sempre que chegava ao trabalho e fui direto a minha mesa esperando que ele não falase nada sobre a noite de ontem.
- está acontecendo alguma coisa Carolyne?
-Não está tudo bem!- falei desajeitada fazendo com que uma caderneta caise no chão.
-não parece - disse me ajudando a panhar a bagunça.-Queria te levar para conhecer minha família hoje, minha mae e minha irmã adorariam conhecer você.-continuou
- desculpas mas tenho compromisso hoje- falei gaguejando.
-Tudo bem se não quizer ir, eu sei é meio embaraçoso isso, primeiro aquele encontro e agora querer te apresentar para minha familia....
-Aquele foi um encontro? - perguntei o enterrompendo.
-bom eu acho que foi neh-falou sorrindo.
-acho melhor eu pensar se você não se importa?.
-tudo bem! -disse terminando a conversa.
Não sabia o que realmente queria o Dr. Christopher era um verdadeiro cavalheiro, educado ,gentil e Kaio aquele idiota me fazia lembrar Kaike , quando eu olhava para ele eu só achava que ele era Kai, não queria me envolver não podia me apaixonar por ele Isso não.
Ia para casa distraída com meus pensamentos vazios. Quando avisto o carro de Kaio, criei coragem e fui em direção a ele na esperança de pergunta o porque de ele ter ficado aquela noite toda comigo e depois ter ido embora assim sem explicação. Me aproximei do carro e a janela estava aberta.
Mas infelizmente me deparei com a pior cena de todas. Ele estava beijando minha irmã.

Eai meninas façam suas apostas kkk o que acham  que vai acontecer agora?

Igual ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora