-Mais de vagar mamãe! - falava em quanto ela ajustava o vestido em meu corpo.
-Calma falta só mais um pouquinho. - disse com um grampo na boca.
-Ai Aí ! Está me deixando sem fôlego - colocava a mão na cintura e tentava respirar.
- Esse é o preço para ficar bonita minha filha, ainda mais por que amanhã é um dia muito especial para você.
Dei um sorrisinho de leve, ao olhar para ela percebi que estava chorando.
-ta tudo bem mamãe? -ela imediatamente me abraçou.
-Ah Meu deus! minha filha está linda! -chorava emocionada.
-Ah mãe que isso. - fiquei seria.
-O que foi não está feliz? - falou já mudando de expressão.
-Achei que gostava dele? - continuou.
Apenas levei meu rosto a olhar para o chão, antes que eu pudesse me justificar Dani Samira e Vanessa entraram pela porta com tiaras e óculos gigantes típico de uma festa de carnaval o que não era propenso para a ocasião.
-Uau está linda com esse vestido - veio Dani correndo e dando um grito em minha direção .
- Porque vocês estão assim? Isso é bizarro. - falei dando rizada em quanto descia com o maior cuidado do banquinho em que estava em que servia de apoio para que mamãe ajustasse o vestido.
-Sua despedida de solteira é hoje Lindinha! - Falou Samira toda entusiasmada.
Olhei para todas elas e com um olhar de reprovação.
-E quem Disse que quero despedida de solteira. - fui entrando no vestiário para tentar retirar o vestido que já estava me incomodando.
-Mas como assim? Toda noiva precisa de uma despedida de solteira antes do casamento - indagou Daniele .
-Ela não está muito animada com esse casamento. -cochichou mamãe.
-Porque ela vai se casar então? - falou Vanessa cochichando entre elas.
-Eu estou ouvindo vocês! -dei um grito
- mamãe por favor me ajude a tirar esse vestindo! - Continuei em quanto mamãe vinha o mais rápido em minha direção para me ajudar a tira-lo.
Finalmente segundos depois de tirar aquele maldito vestido que estava me matando de tão apertado que era, sai do vestiário dando um longo suspiro de alívio. Quando me vi rodeada de olhares curiosos em minha frente.
-Ainda estão aqui? - perguntei as encarando.
Todas me olharam seriamente, com um olhar nem um pouco agradável.
-Agora queremos saber, você gosta ou não do doutor - Dani cruzou os braços e começou a bater o pé direito ritmicamente esperando pela resposta de sua pergunta.
-Olha ! Oque interessa eu vou me casar com ele, e ele vai ser muito feliz ao meu lado, teremos filhos, uma casa, uma vida... - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa mamãe me interrompeu.
-Aí eu te pergunto. E você vai ser feliz ao lado dele?
Fiz um breve silêncio e segundos depois eu respondi.
-Não sei ! Mas eu vou tentar. Agora vamos encerrar este assunto por favor, tenho que ir para casa dormir um pouco. - peguei meu casaco e sai o mais rápido que pude, estava cansada de tantas perguntas.
Amanhã seria meu casamento, e eu procurava de todas as maneiras não pensar nisso, não queria mudar de ideia bem na hora em que eu estivesse no altar.
Peguei as chaves do carro no bolso da frente do casaco, na pressa para retirar as chaves acabei as derrubando no chão, me abaixe para apanha-las, ao olhar me deparei com dois pares de sapatos masculinos que cobriam meus olhos subi o olhar rapidamente para ver a quem pertencia aqueles, ao olhar vi que era Kaio, levei um susto imenso que fez com que eu caísse com as mãos no chão
-Quer ajuda para levantar? - perguntou ele me estendendo as mãos.
-Não obrigada consigo me virar sozinha! O que está fazendo aqui? - perguntei espantada.
-Estava passando aqui para ver minha mãe! - falou mordendo os lábios o que me deixava extremamente nervosa.
-ah então está aqui só de passagem? - revirava o olhar para não ter que encara-lo.
-Não exatamente!- deu uma pausa ao falar.
O olhei como quem falava "como assim?"
- vou continuar a me tratar aqui ... Pensei em alugar um apartamento e ficar por aqui mesmo, talvez nos possamos começar uma amizade.
Olhei para ele furiosa, como ele podia brincar com os meus sentimentos assim? Disser que vai em bora e de repente reaparecer , respirei fundo e com o coração acelerado decidi falar tudo o que estava preso dentro de mim a dias .
- Você é um otario, um imbecil, como pode falar em amizade depois do que me fez? Eu larguei tudo por você, independente da sua doença ou não, eu abri mão de mim, eu disse que amava você, para simplesmente você virar as costas e ir embora... - na raiva do momento comecei a bater nele com toda a raiva que sentia. Ele segurou meus braços para que eu parasse com aquilo.
-tudo bem, me desculpa sou mesmo um imbecil e tudo o que falou, mas o meu maior medo é te contaminar com essa doença e por mais que eu te ame, eu prefiro não arriscar ao ter que te perder por ter te contaminado , mas também não aguento mais ficar sem falar com você, sem te olhar, e saber que mesmo que eu não possa te beijar eu poderei ter Você perto de mim . - falou ainda segurando meu pulso.
-Não se preocupe não precisa ter medo de me contaminar , amanhã vou me casar com Christopher e a única coisa que te peço agora é que me esqueça e não me procure nunca mais, pois apartir de hoje não quero mais nada de voce, nem mesmo sua amizade.
Essa foi coisa mais dolorosa que senti na vida, dessa vez eu sabia que nunca mais nos veríamos de novo, e eu estava disposta a me casar com Christopher mesmo não o amando.
Dessa vez quem o estava deixando era eu..Olá mais uma vez minhas leitoras preferidas :)
Voltei com tudo, me desculpem ter ficado todo esse tempo sem publicar nada realmente devido a época de prova estava sem Tempo para postar os capítulos, só lembrando que serão 2 capítulos por semana, conto com vocês, e obrigada a todas pela paciência bjksSó para avisar dia 9 de novembro meu ebook completo vai estar disponível na Amazon.com é só procurar lá Ninguém repara nas estrelas até se apaixonar. Conto sempre com vcs até o próximo capítulo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao meu amor
RomanceApos perder seu namorado em um trágico acidente de carro Carolyne desiste do amor e de tudo que a faz lembrar o falecido namorado, mas o destino prova a ela que nem tudo é como ela almeja. Ao conhecer o irmão gêmeo de seu ex ela ve seu mundo revirad...