Kaio havia ficado de alta e eu não o via mais depois que ele saiu do hospital, e talvez isso fosse bom, pois eu namorava com Christopher, e estar perto de Kaio me fazia sentir coisas que eu não deveria.
Me preparava para um jantar na casa de meu namorado, e mamãe e Vanessa eram convidadas especiais.
Chegamos em sua casa ao entrarmos nos deparamos com algo que não parecia nem um pouco com um jantar em família, mais sim com uma festa, e não só entre familiares até entre pessoas que eu nunca tinha visto na vida.
Olhei para minha mae e para minha irmã elas pareciam não estranhar o que estava acontecendo, avistei Christopher a conversar com sua mãe, à apenas alguns passos distante de mim, me aproximei dele e vi em seu rosto uma expressão de felicidade muito diferente da minha que era de preocupação.
-Você disse que era um jantar em família!
-Quis te fazer uma surpresa - disse dando ombros.
-Mas como assim? - perguntei sem entender nada.
Ele apanhou uma taça e um garfo e bateu sobre a taça com ela. Como se estivesse querendo chamar a atenção de todos.
-Bom queria apresentar a todos vocês minha noiva!! - Todos sorriam para mim em silêncio, e o que eu mais queria fazer era enfiar minha cara em algum lugar que ninguém pudesse me ver.
Olhei para ele em tom de reprovação e subi as escadas correndo em direção ao banheiro, tentando fugir da aqueles olhares espantados.
Tirava meus brincos em tom de raiva, ele não podia fazer aquilo ainda mais sem me avisar! A gente namorava a apenas dois meses, um Casamento era algo muito sério eu não estava preparada para isso. Em quanto eu ligava e desligava a torneira sem motivo algum, alguém entrou pela porta fazendo com que eu parasse o que estava fazendo.
-Você está bem Carolyne? Porque saiu daquele jeito? - Era Dani segurando em meu braço.
-Sim estou! Não acredito que ele me pediu em casamento na frente de todo mundo sem nem ao menos saber se eu iria aceitar. -falei dando um soco sobre a pia, o que fez com que eu sentisse uma dorzinha sobre meus dedos.
-Fala a verdade ? Você não gosta dele não é.
- ela me olhou com um olhar de quem já sabia minha resposta.
-Nada Haver Dani, se estou com ele e óbvio que eu gosto. - falei ligando e desligando a torneira novamente.
- Eu sou sua amiga! Esqueceu? -Ela me interrompeu tirando minhas mãos da torneira.
-É eu não gosto. A verdade é que eu nem sei realmente o que quero, eu não sei o que eu sinto - Continuei
-Se você gosta de outro tem que correr atrás de quem gosta ! -Falou franzindo a testa
-De quem está falando? - disse sorrindo fingindo não saber de quem ela falava.
-Talvez de Kaio? - com os braços cruzados.
Fiz que sim com a cabeça.
No fundo eu sabia que amava Kaio apesar de tudo que ele me fez, talvez gostar dos homens errados fosse excitante para mim ou sei lá.
Sai com a ajuda de Dani, pelas portas do fundos não estava afim de encarar aquele monte de pessoas, tudo o que queria era ir para casa e talvez eu ligase para Christopher e me desculpa -se depois.
Já em meu quarto com meus pensamentos Só via Kaio, apesar de tudo eu o amava e queria estar perto dele, mesmo sem notícias a dias, eu queria falar com ele, eu precisava ouvir sua voz, saber como ele estava, eu apenas sentia que precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao meu amor
RomanceApos perder seu namorado em um trágico acidente de carro Carolyne desiste do amor e de tudo que a faz lembrar o falecido namorado, mas o destino prova a ela que nem tudo é como ela almeja. Ao conhecer o irmão gêmeo de seu ex ela ve seu mundo revirad...