- Vá para dentro agora Vanessa! -disse em um tom bem auto apontando para a direção de casa.
Ela saiu do carro sem dizer um palavra em quanto Kaio dava risada.
-o que foi ta com ciúmes?
Respirei bem fundo e me contive para não voar no pescoço dele.
-Melhor você ficar bem longe da minha irmã, seu imbecil você sabia que ela só tem 16 anos ? -
-Bem que percebi, tem cara de "novinha". -falou debochando.
A vontade que eu tinha era de mata-lo.
-se você se aproximar da minha irmã de novo eu juro que faço questão de te denunciar seu pervertido!! -falei irritada.
Ele continuou a rir e pegou seu cárro e saiu. Fui para casa morrendo de raiva. Vanessa estava sentada no sofá de cabeça baixa.
-Você tem noção do que você fez garota?! -gritei.
-nos só nos beijamos tudo bem? -falou em um tom maior que o meu.
-isso porque cheguei! Vai saber o que fariam se eu não tivesse visto a tempo.
-não sei porque está nervosa. Nem namorar ele você namora.-falou se levantando.
- mais o que foi que você me disse de manhã Vanessa? Falou que ele era namorado da minha amiga, como você fica com alguém que namora? - falei mesmo sabendo que estava sem razão.
- Mas você também ficou com ele!!- falou gritando.
- você é uma irresponsável!- gritei mais alto ainda fazendo com que ela voltase a se sentar. -Tem sorte de eu não falar para a mamãe o que você fez! -Continuei
-Não conta pra mamãe por favor. - implorou.
- Não vou falar . Não sou como você .
As lágrimas de arrependimento saiam escorrendo pelo rosto dela, Sai à deixando sozinha.
A raiva me consumiu tinha vontade de mata-lo, não sei como pude cair na dele. Meu deus como pude ser tão idiota? Me sentei em frente a porta e comecei a chorar, jurei a mim mesma que não iria sentir nada por ele apenas odio.
Uma ligação de Christopher fez com que eu secase as lágrimas do rosto e pudesse me recompor.
- Alô ?-falei ainda em soluços
-você está bem? -falou preocupado.
-Não não estou! tenho que te falar uma coisa.
-aconteceu alguma coisa?- disse ouvindo meu choro.
-Sim! Fui uma idiota com você! Você tem sido uma ótima pessoa pra mim e eu não tenho agido corretamente.
-como assim? -Perguntou confuso.
-No mesmo dia em que você me levou para jantar eu durmi com o irmão do meu ex namorado. - falei já em prantos.
Ele ficou surpreso no momento achei que iria me odiar pelo resto da vida ou que talvez iria me demitir ou sei lá, mas não ele foi super compreensível e me admirou por eu ter sido sincera com ele.
-Fico feliz por ter me compreendido. Peço desculpas se te magoei- disse ainda falando ao telefone.
-tudo bem! Acho que forcei muito a barra com você.
-podemos tentar de novo e começar do zero se você quiser.
-Claro! Posso ir aí agora ?.
Dei um sorriso e concordei fazia frio lá fora e ele apareceu em casa com chocolate flores e uma garrafa de vinho, passamos a noite assistindo a filmes e comendo muitas guloseimas com minha mãe e minha irmã, apenas como amigos. Estar com ele me fez esquecer a dor que Kaio me causou, Christopher me fazia bem e isso me deixava feliz.
Ao ir trabalhar encontrei com Dani que não via a um bom tempo.
-você e o doutor estão namorando?
- perguntou Dani.
-Nao, somos só Amigos - falei rindo
-parece que ele gosta de você, vi o jeito que ele te olhou quando saiu de sua casa ontem.
-você foi em casa ontem? - perguntei com curiosidade.
-estava passando com a Samira . -me olhou levantando uma sombrancelhas .
-Ela já sabe não é? -
-sabe e não está nada feliz com você. E o pior é que hoje é aniversário dela.
- eu sei tenho que me desculpar com ela. Acho que vou a sua festa de aniversário hoje.
-é uma ótima ideia. Mas você não foi convidada -falou forçando o lábio
- Irei mesmo assim tenho que conversar com ela.
O fato de ter magoado minha amiga me deixou péssima então decidi que iria a casa dela hoje para me desculpar a pesar de não ter sido convidada.
Lógico que não fui sozinha, fui acompanhada de Christopher, chegamos em seu carro o olhar de todos era diretamente para nós, não sei se era pelo fato de eu ter vindo acompanhada dele ou porque eu não fui convidada.
Assim que entrei deixei Christopher e disse que iria pegar uma bebida mas na verdade fui direto a procura de Samira que estava conversando com Kaio, a conversa nao parecia nem um pouco agradável pela expressão de Samira.
-Está tudo bem ai? -perguntei em quanto ela me olhava com uma cara de desprezo.
-Desculpa interromper a conversa de voces mas queria falar com você Samira. -Continuei.
Lágrimas escorriam de seus olhos passando por sua face.
-Eu confiei em você Carolyne e é isso que você me faz? Você era minha amiga! E o pior não é isso, é ouvir de quem você gosta e se dedicou tanto, que você serviu apenas como objeto de prazer . - falou em quanto olhava para Kaio em lágrimas.
Não acreditei em como podia haver alguém tao Cínico e dissimulado como ele, Samira saiu correndo para seu quarto, era horrível ver minha amiga assim no próprio aniversário. Kaio me olhou fazendo uma cara de reprovação, em quanto tudo aquilo acontecia ele estava ali zombando da situação, então tomei uma atitude e fiz o que já deveria ter feito a tempos dei um belo de um tapa em seu rosto fazendo com que ele pusesse a mão sobre o mesmo rapidamente.
-Você é um imbecil. Tem sorte de alguém ainda gostar você, apesar do monstro que você é. -Sai de encontro a Samira.Desculpem a demora ! Por hoje é isso espero que gostem do capítulo de hoje beijinhos haha :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao meu amor
RomansaApos perder seu namorado em um trágico acidente de carro Carolyne desiste do amor e de tudo que a faz lembrar o falecido namorado, mas o destino prova a ela que nem tudo é como ela almeja. Ao conhecer o irmão gêmeo de seu ex ela ve seu mundo revirad...