1-início

10.5K 555 8
                                    

Antes

Sexta-feira

-Faça um giro no chão Ana!.- Faço aquilo que é mandado pelo meu professor de dança.

Comecei a dançar à dez anos atrás quando eu tinha quinze anos, dançava por diversão, mas a paixão foi crescendo e agora quero uma carreira profissional.

Esse será o último ensaio pra uma apresentação num colégio da região.

Tomo um banho, coloco uma calça jeans, regata laranja e meu tênis surrado pelo tempo de uso.

Saio da escola de dança e vou pro meu cafofo, é um lugar pequeno, um quarto que cabe só a cama e um pequeno armário, sala com um sofá para três pessoas, um pequeno raque e nele uma TV antiga. Definitivamente um pequeno lugar, mas é o meu lugar e gosto dele.

Pego o ônibus na esquina, ligo o fone,encosto a cabeça na janela e vejo as pessoas se movimentarem nas calçadas.

Hoje é o dia que meu grupo de dança irá apresentar na festa de um considerável amiga, o show vai ser de Funk e o Pop. Ritmos que não me agradam muito, mas devo dizer que sou ótima neles.

Me sento no sofá velho e ligo a TV deixando na Globo.

Acho que adormeci um pouco considerando as batidas na minha porta.

-Já vai. - Grito e me levanto indo até a porta. A abro e as meninas entram como furacões.
-Vamos se arrumar logo Ana.
-Já vou Flaviana.
-Cara, você sabe como é importante essa apresentação para todas, principalmente você.
-Eu sei.
-Então vai. - Uma Daniele furiosa grita, após minha pequena conversa.

Garotas loucas.

Vou até meu quarto, deixando as meninas livres no apartamento e começo a me arrumar. Coloco uma saia preta colada ao corpo, cropped branco com brilhos no busto, saltos fechados pretos. Cabelos solto e apenas um batom vermelha.

Pronta pra arrasar.. Na dança,claro.

Saio do quarto e chamo as meninas e logo estamos indo pra casa da Tais. Ela estuda dança com nós também, mas ao contrário de nós, ela não se apresenta.

Chegamos na casa dela e logo fomos instruídas até o local que iríamos ficar antes da apresentação. Todas estavam nervosas, uma apresentação requer muito mais que saber dançar, requer saber atuar e esquecer quem você é no palco e encenar a dança.

Os olhares todos estão em nós, eu estou na frente e as meninas atrás uma de cada lado meu. A música começa em suas primeiras batidas e o show começa.

Cada verso da música e um passo sensual e uma cara diferente.

Uma arte em todos os sentidos da palavra.

O funk foi o escolhido pra começar, então nós descemos, fazemos quadradinhos, empina-mos a bunda, tudo isso pra fazer oque mais amamos..

A música Hauted da Beyoncé começa e meus olhos grudam num moreno a minha frente, sua testa franzida, seus cabelos bagunçado e porra aquela boca num sorriso sexy e então já sei oque irei fazer. Grupo meu olhar no dele e começo a fazer a coreografia.

Desço minhas mãos na lateral do meu corpo e vou até o chão, um giro, uma mordida de lábio. Foram o suficiente pra ver o volume na calça do desconhecido.

Termino a dança e todas saímos do palco e voltamos pro nosso 'camarim'.

-Aí meninas vocês arrasaram.. - Tais grita e abraçando todas nós. - Podem curtir a festa agora.- todas saem do camarim e vão a festa.
-E você não vai ir?
-Melhor não.
-Mas amiga, eu quero você na festa.
-Você sabe que não gosto.
-Porfavor Ana,pela nossa amizade!. - Aí está meu ponto fraco, Tais é a única garota que considero minha amigas, as outras são apenas conhecidas.

Ela é a única que sabe tudo sobre mim,quando falo tudo é tudo, desde os maus momentos aos bons. Cada detalhe da minha vida.

-Tudo bem Tais, você venceu.
-Adoro. - Ela pula e saí me arrastando pro interior da casa e me apresenta pra alguns amigos, que me olham como se fossem me comer.

Desagradável isso!.

Saio de perto da multidão e vou atrás de uma bebida, encontro um balcão com cervejas e pego uma, tomando um longo gole.

Vou até a pista e começo a dançar sozinha ao som de David guetta. Danço com passos calmos.

-Cadê os movimentos ousados? - Me viro pra ver o dono dessa voz sensual e dou de cara com o moreno, e agora percebo seus olhos pretos e boca rosa.
-Sou Arthur Uscher.
-Irmão da Tais?
-Prazer...
-Ana..Ana Silva.
-Lindo nome, pra uma bela mulher. - Sinto meu rosto pegar fogo de vergonha. Sim, vergonha.
-Obrigado, agora se me der licença vou pegar uma bebida.
-Vou junto preciso de uma também.

Começo a andar e ir atrás de uma bebida mais forte, pego uma dose de tequila e tomo tudo de uma vez, pego outra e na hora que vou tomá-la, o copo é retirado da minha mão.

-Vai com calma aí gata.
-Ok. Me devolva a bebida.
-Só se você dançar comigo.
-Eu não quero dançar Senhor, me devolva.
-Apenas Arthur.
-Me devolva.
-Dance comigo.
-Não!
-Sem bebida então.
-Ok.

Sua mão gruda na minha e um choque percorre meu corpo. Ele se coloca atrás de mim, seu volume tocando minha bunda, suas mãos na minha cintura, nossos corpos dançando ao som de Demi Lovato.

Minha amiga está totalmente molhada, só com um dança imagine.. Não imagine sua tola, ele nunca vai te querer.. Apenas concordo com minha consciência e volto a dança. Sua mão direta está na minha barriga muito próximo de outra coisa e no momento que ele pressiona sua ereção na minha bunda que caio da real.

Me afasto imediatamente e vou em passos rápidos ao camarim, pego minha bolsa e aproveito pra mandar uma mensagem pra Tais avisando que estou indo embora.

No momento que termino de tomar minha água a porta abre num estrondo e não tenho tempo de reação, quando sinto seu corpo grudar no meu, sua mão vai a minha cintura e ele gruda nossas bocas. Demoro a correspondem, mas logo nossas línguas estão duelando, sua mão livre aperta minha bunda e gemo involuntariamente na sua boca.

Desgrudo nossos lábios e assustada com o ocorrido saio correndo dali, o deixando parado no meio do camarim.

EM BREVE

Maldita MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora