continuaçao do 1

6.9K 489 16
                                    

O meu corpo grita por descanso, mas forço minhas pernas a correrem cada vez mais, está sendo à terceiro volta que do no parque.

Minha mente viaja para o beijo e ao mesmo tempo tento tirar aquela cena da minha cabeça. Aquilo foi um erro e dos grandes, jamais deveria ter feito aquilo, mas me arrependi. Não posso querer aquele homem frio, não posso ser mais uma pra ele, nunca.

Descido me dar um desconto e paro perto do lago, cruzo minhas pernas e olho a paisagem petrificada no reflexo do sol na água, pego minha garrafa e me hidrato.

Como é possível uma simples paisagem tirar o mal da sua mente, algo irracional que traz a racionalidade pra minha vida. Desde que perdi meus pais num assassinato frio eu venho á esse local, onde vive enorme felicidade ao lado deles.

Sinto um corpo sentar ao meu lado e uma eletricidade passa por mim inteira. É ele! Merda.

-Olá.

-O que faz aqui?

-Estava correndo e te vi aqui e decidi vim conversar sobre ontem.

-Não teve ontem, aquilo foi um erro!

-Não foi um erro, aconteceu porque você quis também.

-Dane-se, esquece isso.

Digo já me levantando e saindo de perto dele, definitivamente devo manter distancia. Ando rápido mais ele me alcança.

-Vamos se relacionar, te peço isso?

-Por quê?

-Seu corpo me deixou louco, aceita?

-Tudo bem.

Foda-se tudo agora também.

AVISO LEIA

Os próximos capítulos serão narrados só por Arthur. Bjss até terça. Agora não conterá mais avisos.

Maldita MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora