AVISO
Chegou mais um capítulo galera.
Não se esqueçam das estrelinhas e comentários.
Bjss bom capítulo.
Thainara Cristina Tomazi
CAPITULO 13
Três dias, foram três dias que decidi não vê-la no hospital, hoje ela está saindo do hospital e como tais é escandalosa decidiu fazer uma surpresa, um jantar com todos seus amigos, inclusive o medico. Vejo a cada vez que ela volta do hospital seu olhar triste, sei que ela está sofrendo e isso por minha causa, ela está pagando pelo meu erro.
Saio de minha casa junto com meu amigo e ambos vamos pro apartamento de Taís. Quando chego sou a atenção de muitos ali, amigos de dança delas, muitos me odeiam isso é fato, mas não ligo, pois quem quero é Ana. Nas mãos carrego um buque de rosas brancas. Irei conquista-la aos poucos.
Comprimento algumas pessoas e me sento para esperar elas chegarem.
TAIS
Estamos aqui em baixo já.
Após ler a mensagem falo para todos que automaticamente ficam quietos.
A porta é aberta e todos gritam para Ana, que sorri primeira vez que vejo um sorri realmente de felicidade vindo dela.
Ao vê-la ali cumprimentando todos seus amigos vejo o quanto a exclui isso dela. A dança é sua vida, quando fiquei com ela era uma luta para deixa-la fazer isso, após chutar seu coração eu a matei, ela conseguiu enxergar em mim algo bom e eu simplesmente fui incapaz de corresponder algo tão simples que agora luto para ter de novo, seu sorriso se diminui um pouco ao me ver.
Lentamente ando ate ela e a entrego o buque.
- Obrigado!
- De nada, posso te abraçar? -a vejo vacilar após minha pergunta, mas logo ela entrega o buque ao rapaz que esta ao seu lado. Logo estou a abraçando, meus olhos fecham-se ao sentir o perfume dela, uma mistura de rosas com framboesa.
Seu abraço me acalma. Logo sinto sair de meu abraço e me sinto vaio.
Como fui burro, como não fui capaz de perceber meus sentimentos antes dessa tragédia. A cada noite que me deito na cama à culpa é minha companheira. A dor da pera de meu filho, a dor de simplesmente perde-la por medo, medo de amar e medo de ser amado.
Cumprimento minha irmã e logo vou falar com Pedro e meu amigo.
- Como você está sabendo que ela é minha irmã?
- Não sei aquilo jamais irei esquecer, e ela pode ser igual você quando era mais jovem. -quando ia responder meu amigo me interrompe.
- Taís? Ela não é assim, ela é pura, incapaz de trair qualquer pessoa, vi essa menina crescer, ela é uma irmã pra mim, jamais faria isso. -ele apenas acena e seu olhar vai ate minha irmã que dá risada junto com os garotos da dança.
***
Todos foram embora restando apenas eu, Pedro e elas.
Sento ao lado de Ana e sussurro:
- Podemos jantar amanha? -seus olhos explodem em surpresa, seu olhar vai entre mim e Taís, que apenas olha e sorri.
- Pode ser!
- Te pego amanhã as oito. -digo e me levanto. Tchau querida, até amanha. -assim dou um beijo em seu rosto e saio para me despedir de todos.
***
Hoje será o jantar com ela, já estou nervoso, não sei como irei abordar o tema com ela.
Visto um terno preto , calça jeans , tÊnis, apos arrumar meu cabelo, passo o perfume, aquele perfume que ela amava
Bato na porta e logo a mesma é aberta por Taís.
- Ela já vem, senta. -entro e logo ouço Ana pigarrear. Meu olhar para em seu vestido, um lindo vestido, azul. Ela está simplesmente incrível.
- Você está espetacular.
- Você também!
-Vamos?
- Claro. -passo meu braço por sua cintura e assim descemos ate meu carro.
Preparei apressadamente esse jantar, hoje quero esclarecer tudo e fazer ela minha, minha mulher. Quero receber seu perdão.
Abro a porta do carro para ela e assim quando entro arranco indo direto pra praia, um jantar privado, num belo lugar.
Ter ela aqui comigo me deixa nervoso, seu olhar está na paisagem, uma musica lenta toca na radio, nesse momento pego sua mão e seguro. Ela me olha assustada, mas não tira a mão da minha.
[Espero que tudo de certo.].
AVISO
O próximo capitulo será o jantar, oque acham que ira acontecer?
Deem estrelinhas e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Mulher
De TodoOque fazer quando suas palavras, que foram ditas num momento de pura raiva, vira realidade... Como fazer viver aquilo que morreu? Como reconquistar quem você o humilhou?