Afinal oque é o amor? Respondo com encontro de duas almas, almas que estão destinadas a ficar juntas em qualquer vida. Mas muitas vezes entender isso é difícil, ver sua vida com outra pessoa e só responder por si mesmo abala estruturas e assim foi entre eu e ele, meu amor sem duvida.
O amor muitas vezes é questões de perguntas, "como saber que se ama?", perguntas assim pode nos fazer desacreditar nisso, o amor, mas como eu disse, todos nós temos nossa tampa da panela.
Arthur, aquele homem ao qual amei desde a primeira vez, um amor complicado, mas mesmo assim um amor. Lutas, sorrisos , choro e muita alegria. Ainda é difícil aceitar que perdi meu filho, assim como pra todos é, essa criança nos uniu novamente e nunca mais viverei sem ele.
Exatamente quatro meses se passaram desde o pedido de casamento, recentemente marcamos a data, daqui três meses estarei entrando na igreja e dizendo o tão sonhado SIM.
Pensar que antigamente nunca quis casar, mas agora é meu maior sonho.
- Bom dia amor, pensando em quê? -o olho deitado ao meu lado, a coberta deixando nu seu tanquinho, sorrio.
- Pensando apenas.
-Espero que em mim.
-Sempre! Vou preparar nosso café. -o beijo e logo saio da cama.
--*--
ARTHUR
Vivo uma lua de mel desde o pedido, mesmo não estando casado, ainda. Acordar com ela todo dia é a mais bela forma de felicidade, ver seu sorriso, aquele sorriso que me encanta todo dias.
Amar? A sim isso é maravilhoso, sentir isso é algo sem palavras. Afinal o significado de amar é diferente para todos, é dficil se dar conta que está amando, mas quando se ama não se pensa em mais nada só naquela pessoa e essa pessoa é seu motivo de felicidade todo dia, Ana pra mim é o amor em pessoa.
Errei? Muito, mas agora faço de cada dia um motivo de acerto.
Pedi-la em casamento foi o certo, um certo eternamente.
Não existe Arthur sem Ana.
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.Esse poema poderia dizer oque é ama-la.
--*--
2 meses depois
Ana saiu cedo e não me deixou nenhum bilhete nem nada e isso me deixa preocupado, já que ela anda mal.
Assim que saio da cama ligo pra minha irmã e seu telefone caí direto na caixa postal.
Decido ligar mais tarde. Me arrumo pro trabalho e assim começo mais um dia.
- Bom dia cara!
- Você sabe algo da minha irmã?
- Cara não sou namorado dela, ligue pro namorado dela.
- Obrigado.
Após uma manhã corrida, decido chamar meus amigos pra almoçar e bater um papo.
- Ela saiu cedo também e nem me ligou.
- Vocês parecem paranoicos, deixem elas ficarem em paz.
- Cala a sua boca.
--*--
Logo que chego em casa ouço o barulho da banheira e já sei que minha mulher finalmente chegou em casa, decido então pedir algo pra janta.
- Boa noite amor.
- Onde você esteve o dia inteiro?
- Resolver algumas coisas com sua irmã!
- Que coisas Ana? -ela se aproxima de mim e me dá um beijo rápido e pega na minha mão.
- Venha comigo. -sou levado até a porta do nosso quarto. -feche os olhos! -assim faço oque ela diz e logo ouço a porá abrir e ela me guiar.
- Abra os olhos amor. -assim que abro vejo uma caixinha colorida de azul e rosa. - Abra.
Lentamente abro a caixa e assim que vejo paro a olhando. Dentro da caixinha tem dois pares de sapatinhos , um rosa e outro azul, junto com uma camisa " serei pai de gêmeos".
- Parabens papai.
-Serio isso amor?
- Sim querido.
Ajoelho-me e ebijo sua barriga.
Finalmente nossa família está completa.
- Amo vocês!
- Amo vocês, para sempre.
- Sempre!
p n\K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Mulher
RandomOque fazer quando suas palavras, que foram ditas num momento de pura raiva, vira realidade... Como fazer viver aquilo que morreu? Como reconquistar quem você o humilhou?