3

5.8K 477 12
                                    

3- Duas.


Não espero o perdão das pessoas, principalmente porque não há arrependimento de nada que fiz. O calor de cada corpo que passa na minha cama, só me deixa extremamente feliz e excitado. Porra oque há de melhor do que corpos te aquecendo?... Isso mesmo nada.

O quanto é possível ser excitante ter duas mulheres na sua cama? O te.são é algo sem palavras pra oque sinto ao ver essa dupla de amigas, uma morena e a outra ruiva... e natural. Porra minhas bolas estão doloridas.

Elas tiram suas roupas lentamente na minha frente, após estarem nuas a morena, que não me lembro do nome, beija sua amiga, um beijo com toques nos pe.itos. Paro a cena ao perceber oque elas querem antes de mim, um show só delas? Jamais terá isso, o show é meu...!

-Venham até a mim.

Assim elas andam até onde estou, ou seja, na minha adorável cama do AP. Aponta pra morena, fazendo a mesma subir na cama.

-Me chu.pe... E você ruiva coloque essa bu.ceta na minha cara e me deixe leva-la ao delírio.

A morena chu.pa minhas b.olas, enquanto a ruiva coloca ' sua amiga' na minha cara. Porra adoro ter duas mulheres comigo. Sua boca gulosa engole primeiro a cabeça rosa do meu pau que baba por elas, logo após sua boquinha está sugando todo meu membro.

Passo a língua em toda sua bu.ceta pra logo depois sugar seu clitóris em movimentos rápidos, a fazendo gemer alto.

-OH assim... - gemo pra morena a incentivando a engolir todo meu parceiro de guerra. Volto pra bucetinha ruiva, levando-a a um org.asmo alucinante. Faço a ruiva sair de cima de mim e paro os movimentos da morena.

-Cavalgue ruiva e você morena... - digo apontando pra mesma..- Me deixe te fazer goz.ar com meus dedos.

Uma logo desce no meu parceiro enquanto a outra senta no meu tórax deixando sua bichinha todinha pra mim, logo meto um, dois dedos dentro e os mexo com rapidez a fazendo gritar.

Troco logo às posições colocando a morena de quatro e metendo nela.

-Ruiva enfie seus dedos no cuzinho dela. - E assim é feito, gemo ao ver o cuzinho se abrindo nos dedos da amiga.-OH assim va.diazinha.

Puxo seus cabelos e intensifico as metidas.

-De quatro ruiva... - Assim foi feito, hora como a ruiva e a morena as levando a um orgasmo sem palavras...-De barriga pra cima, as duas..- Me estimulo na frente delas e gozo em suas barrigas,fazendo-as sorrirem.

Levanto da cama e as ordeno que se retire a ultima vez que dormi com uma fo.da, a vadia se apaixonou, como é possível? Fui frio e distante e a cadela se apaixonou e vez minha Irma me odiar.

Odeio Ana por isso, vadia sem noção.

Após voltar ao quarto, depois de um banho relaxante, só sinto o cheiro de s.exo, mas nada nem sinal das amigas. Melhor assim, sem aproximação.

¨¨*¨¨

Sabe como é gostoso entrar em sua empresa e poder se perder naquilo que se ama fazer? Então esses são meus sentimentos ao entrar em meu escritório.

Pego o telefone e ligo no ramal da minha secretaria e a peço que me envie minha agenda e que traga meu café preto, bem forte.

-Senhorita, organize minha viagem até a Espanha e me relate meus compromissos lá, me coloque no melhor hotel. Pode se retirar agora.

-Claro senhor, até o fim da tarde te trago a agenda da viagem.

Ela sai de minha sala e volto a me concentrar no projeto da clinica, já que tenho que apresenta-lo ate amanha. Sem duvida terei trabalho pra casa.

Tento mais uma vez comunicação com minha Irma e depois de sete toques ela atende e com uma voz de cansada.

-Diga!

-Porque não me atendia ou me respondia?

-Agora te devo satisfação?

-Claro, diga Tais!

-Estou de férias querido, estava apenas me divertindo.

-Não me atendendo?

-Eu vim atrás de paz é isso que estava tendo, querido irmão.

-Não seja irônica, como está ai?

-Excitante e bem divertido.

Há não! Porra imaginar minha Irma transando não é nem um pouco legal e sem falar que quero matar o idota que tocou nela... Após alguns minutos desliguei já que tenho muito trabalho pra fazer. Deixo um claro recado que não quero ser incomodado e me afundo em meu trabalho.

¨¨*¨¨

Chego à casa dos meus pais, já que não terei uma noite de sexo devido ao trabalho. Trabalho em primeiro lugar, sempre foi assim e nunca irá mudar. Conquistei meu espaço nesse ramo e nome, meu trabalho é reconhecido até fora do Brasil, por isso vivo em viagens. Férias? São bem raras, mas sempre a aproveito quando as tiro.

-Que bom que vai ficar aquilo filho, fiz camarão que sei que você gosta.

-Falei que te amo hoje?

-Não meu querido.

-Pois te amo mãe, pena que tenho trabalho pra terminar hoje.

-Vai assistir à novela comigo?

-Clara mamãe sempre assiste, não é?

-Sim.

-Meu pai?

-Escritório.

-Vou lá.

-Tome um banho venha comer, depois vocês conversam já que o mesmo deseja conversar com você.

Subo pro meu quarto, deixando o material de trabalho na escrivaninha, entro no banho e me permito esquecer mais um dia de trabalho estressante.

Coloco uma calça de moletom preto, somente isso e desço pra sala de jantar. Meus pais me olham e só pelos olhares deles percebo que algo está errado e logo Tais vem a minha cabeça. Sirvo-me e como em total silencio, apenas com olhares em mim.

-Porque você fez isso filho?

Hã? Oque eu tinha feito? Será que ela descobriu minhas noites regadas a mulheres?

-O que?

-Não se faça isso não combina com você, não te criei pra ser um homem assim, oque meu deus eu fiz pra ter um filho assim.

-Calma meu amor.

-Calma? Seu filho mulher é um sem noção.

-O que eu fiz pai?

-Quer que eu te lembre das palavras proferidas a Ana? Isso não se faz.

-Pai você esta assim porque acabamos?

-Não e sim pelas palavras.

-Meu filho eu não te ensinei a tratar uma mulher assim...

Foi mais uma longa discussão, Ana sempre no meu caminho, vadia!

Maldita MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora