É agora é pra valer, roupas nas malas mudanças prontas, sentado nesse chão me pego pensando em tudo que já passei dentro dessa casa onde vivi minhas primeiras emoções quando adolescente, olho pra onde minha cama ficava e me lembro das noites que passei em claro pensando onde estará a pessoa que um dia me fará esquecer das minhas tristezas vividas nessa cidade!!
Mas não posso deixar de falar das alegrias que também tive nessa casa onde vi minhas irmãs nascerem, darem seus primeiros passinhos e hoje grandes me rodeiam e me dão alegria todos os dias.
Mamãe vai se casar por isso vamos ter que nos mudar para Londres onde seu noivo Dan Mora, ele é um cara legal a mamãe o ama e pra mim isso já basta quero mais a felicidade dela.Já a minha ??? Não sei, meu coração ja não ama ninguém a muito tempo, pra falar a verdade acho que nunca amei, mais sinto que Londres está me reservando algo e isso está me provocando borboletas no estômago.
-Louis filho anda logo vamos perder o voo .
- Ta mãe -grito- já to descendo só um minuto!
Pego minha mala dou a última olhada em meu quarto e saio do mesmo com o pensando " que Londres me traga bons ventos ou melhor que eu encontre alguém que me ajude a descobrir algo que ainda desconheço. O a.m.o.r"Oi gente tudo bem ?
Então essa minha primeira fic espero que gostem quando lerem é muito importante, aceito ideias sugestões reclamações etc....Enfim me ajudem!!
:))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!